- 26 Mar 2011, 01:00
Eu tenho o costume de fazer essas anotações tbm... Só q no Bloco de notas. Aqui vai uma das minhas anotações:
ah, antes de postar a anotação quero só dar algumas informações pra galera não se perder lendo a história:
1- Eu trabalho de motoboy, fazendo entrega de lanches
2 - QG significa Quartel General (é onde os motoboys pegam os lanches pra poder fazer a entrega)
3 - Diego é o nome de um motoboy q trabalha junto comigo, ele se auto-denomina
"O Maior Fudedor da América Latina"4 - Acho q eu escrevi isso no dia 20/03 entre as 02:00 e 02:40 da madrugada
Agora vamos à minha confissão:
-------------
Hoje eu perdi mais uma oportunidade de conheçer uma linda HB. Linda mesmo... ela é perfeita, nota 9!!!! Como foi? R: Eu fui fazer uma entrega no Morro Do Céu, ela tava conversando num 4-set. Eu fui em direção à casa em que eu deveria a fazer a entrega. Quando eu passei por perto do set dela alguma das amigas dela disse algo (q eu não entendi) e ela disse pra amiga dela calar a boca xD( acho q ela ficou com vergonha do q a amiga disse).
Na volta (eu fui em direção frente-a-frente a ela) uma das amigas dela tava na frente dela, impedindo que ela me visse (ela tava de frente pra mim, mas a amiga dela tava de costas, na frente dela). Então ela pediu pra que a amiga dela saisse da frente. Quando a amiga saiu ela mecheu nos cabelos e me encarou, e então eu a olhei de volta (acho q eu tava cantando algo na hora). Quando ela viu q eu a olhei com interesse, ela umedeçeu os lábios (Isso é um baita indicador de interesse, e dos fortes!!!)
Chegando no *QG do Trailler eu esperei o Diego chegar. Quando ele chegou eu falei oq tinha acontecido e perguntei a ele o que eu deveria dizer ("como eu chego nela?" "qual desenrolo vc acha q eu devo mandar?") e ele me disse: Chega nela e pede pra conheçer ela, pergunta o nome dela, diz o seu, pergunta se ela tem namorado e dpois fala: Eu tava te observando e te achei interessante, por isso eu queria saber se tem chances da gente ficar"" eu falei "pow... acho q nem é bom falar de namorado" e ele me disse mais ou menos o seguinte "Não importa o que você vai falar. A mulher gosta mesmo é quando você toma a atitude de ir falar com ela!!". Depois disso eu me inspirei, e resolvi fazer oq ele me disse.
NA primeira entrega que saiu pra perto de onde ela morava eu não perdi a oportunidade e fui lá na intenção de falar com ela... MAs quando eu apareci na esquina na rua dela, eu vi que tava cheio de gente na rua. Na hora eu fiquei com "medo", com medo de tomar um fora, medo de ela me achar um idiota, medo dos "teleespectadores" ficarem me zoando. Então eu nem entrei na rua dela, passei direto e pensei "Mais tarde eu passo aqui. Agora tem muita gente na rua..."
Voltei novamente pro QG do Trailler e fiz mais algumas entregas... Como não tava saindo nenhuma entrega lá pra perto da HB, eu peguei uma entrega pra uma rua perto da padaria (uma rua À esq. dpois da pad. da alessandra) e depois de fazer a entrega tomei coragem e fui lá, eu fui cheio de medo mas pensei "é melhor ir com medo do que não ir! essa é a minha grande oportunidade..."
Mas chegando lá eu eprcebi que já era tarde (literalmente)... Ela não tava mais na rua.
E... o que eu aprendi com isso?
--> Ter medo custa caro!!!! POr causa de um medo idiota eu perdi UMA (ainda vão aparecer mais) chance de abordar essa HB. Eu fiquei com medo de tomar um tapa, com medo de parecer idiota e com medo de me zoarem... Mas agora eu vejo que era melhor eu ter tomado um tada, ter parecido um idiota e ter sido zoado do que sair "ileso" e ter o arrependimento e o sentimento de inutilidade q eu tô agora. Se eu morresse agora, nesse exato instante, eu morreria indignado e muito puto comigo mesmo!!!! Essa vida de tímido é foda. E esse medo q eu sinto as vezes é mais foda ainda, chega a ser revoltante!!! Mas essa não foi uma coisa totalmente rui, pelomenos eu consegui aprender algo com isso (pelo menos isso né.). Agora eu não vou mais fazer outra cagada dessas...
E agora?
Agora eu vou aproveitar a primeira oportunidade que aparecer e vou tomar a atitude, vou ir com medo mesmo, que se foda.