Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo luo:
E adoreii a ideia de anotar varias coisas no caderno, pra sempre que puder, eu dar uma lida.
só tenho um medo da porra, que alguem da minha familia me pegue com isso

Põe esse medo de lado e segue em frente :D

Valeu pelo feed! :)

Abração!

-JC#1
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#201549 hoje errei novamente, tem dia que meu alvo vem com todos os sorrisos pra cima de mim e outros fica toda fechada e não fala nada, to quase desistindo dela ja faz um tempo que ta assim não consigo levar pra frente, joguei como um beta talvez pior..as vezes me parece que não consigo aprender nada relacionado a sedução, mas estamos trabalhando nisso, um dia consigo!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#201563 JC, você é de jp né? eu viajo prai quase todo fim de ano, a gente podia marcar de sair pra sargear qualquer dia!

Agora ao assunto..
Aconteceu a mesma coisa comigo no show do Paramore que teve aqui no Rio, muita mulher linda, ainda mais aquelas de cabelo vermelho e roupinhas bem curtas, porque afinal tá muito quente aqui no Rio e o show seria em um lugar bem quente D:
Eu fui pra lá mas com a intenção de curtir o show mesmo, eu comprei o ingresso só pensando no show, mas quando vi a oportunidade, pensei: é, vou tentar.
Mas ai começavam a tocar ai ninguém mais conversava, ficava com AA, no fim não rolou nada, fiquei conversando com 2 HB's Lorinhas, meus amigos e só curtindo o show.
Eu no dia seguinte pensei: "Se bem que eu paguei pra curtir o show, se eu ficasse com uma garota e ela ficasse me atrapalhando curtir eu ia ficar puto..
Não sei se foi desculpinha, ou a real.
Over

PUA EXPERT

#222800 /FAIL

É hj perdi uma oportunidade que depois ficou muito clara para min,as vezes eu duvido do meu poder de atração que consegui impor depois de muito trabalho e acabo me ferrando.

O fato é que logo após a aula fui para a biblioteca estudar,na verdade eu queria mesmo era voltar para minha republica mas como eu não sou de estudar nos finais de semana resolvi dar uma adianta na matéria.Chegando lá encontro um amigo conversamos um pouco e eu sento na bancada proxima a dele e literalmente meto a cara no livro,bom eu estou fazendo a linha do '' se eu não for abordar nem olho e mesmo assim se for pra olhar é so no eye contact bruto'' tinha um two set bem próximo de min,tão perto que dava pra ouvir as garotas comentando dos exercicios,hora vai hora vem eu garrei em um exercicio f***do,nessas horas eu meio que começo a conversar comigo mesmo me vem umas formulas na cabeça ou olhar pro lado e fixar olhar enquanto penso em como resolver o problema.

Foi nessa olhada casual pro lado que vejo uma HB 7,5 me olhando DESCARADAMENTE,mechendo no cabelo pareçia meio ate que estava hipnotizada sério,eu estava na minha mal arrumado pra ca*** (bermudão,chinelo de dedo,camisa bem simples).Deveria ter abordado mas não o fiz,passou algum tempo e ela deve ter notado que não haveria qualquer iniciativa da minha parte e sequer olhou mais pro lado.

Ai vem o mais engraçado,depois dos estudos eu e meu amigo fomos jantar em um restaurante no caminho ele me pergunta ''rapaz você viu aquela morena?Não parava de olhar para você!''
Eu: ''cara nem me fale,no começo eu fiquei na dúvida mas agora que eu vi o mole que dei''

FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E O PIOR É QUE COM TANTOS ESTUDANTES DIFICILMENTE EU VOU ENCONTRAR ESSA MORENA NOVAMENTE,PERDER UMA OPORTUNIDADE DESSAS É COMO ATACANTE ERRAR GOL DE PENALTI SEM GOLEIRO
Analógico

Aprendiz

#222847 É essas coisas aconteceram comigo várias vezes, mas a sua confissão me faz ver que mesmo PUA´s com muito mais experiência do que eu também cometem erros às vezes, e como um PUA de verdade sei que vai dar a volta por cima e fazer disso um aprendizado que te coloca no caminho certo: Evolução.

Valeu pelo post.

Abraço.
Ruan

Veterano - nível 10

#223335 Eu tenho o costume de fazer essas anotações tbm... Só q no Bloco de notas. Aqui vai uma das minhas anotações:
ah, antes de postar a anotação quero só dar algumas informações pra galera não se perder lendo a história:
1- Eu trabalho de motoboy, fazendo entrega de lanches
2 - QG significa Quartel General (é onde os motoboys pegam os lanches pra poder fazer a entrega)
3 - Diego é o nome de um motoboy q trabalha junto comigo, ele se auto-denomina "O Maior Fudedor da América Latina"
4 - Acho q eu escrevi isso no dia 20/03 entre as 02:00 e 02:40 da madrugada

Agora vamos à minha confissão:

-------------

Hoje eu perdi mais uma oportunidade de conheçer uma linda HB. Linda mesmo... ela é perfeita, nota 9!!!! Como foi? R: Eu fui fazer uma entrega no Morro Do Céu, ela tava conversando num 4-set. Eu fui em direção à casa em que eu deveria a fazer a entrega. Quando eu passei por perto do set dela alguma das amigas dela disse algo (q eu não entendi) e ela disse pra amiga dela calar a boca xD( acho q ela ficou com vergonha do q a amiga disse).
Na volta (eu fui em direção frente-a-frente a ela) uma das amigas dela tava na frente dela, impedindo que ela me visse (ela tava de frente pra mim, mas a amiga dela tava de costas, na frente dela). Então ela pediu pra que a amiga dela saisse da frente. Quando a amiga saiu ela mecheu nos cabelos e me encarou, e então eu a olhei de volta (acho q eu tava cantando algo na hora). Quando ela viu q eu a olhei com interesse, ela umedeçeu os lábios (Isso é um baita indicador de interesse, e dos fortes!!!)

Chegando no *QG do Trailler eu esperei o Diego chegar. Quando ele chegou eu falei oq tinha acontecido e perguntei a ele o que eu deveria dizer ("como eu chego nela?" "qual desenrolo vc acha q eu devo mandar?") e ele me disse: Chega nela e pede pra conheçer ela, pergunta o nome dela, diz o seu, pergunta se ela tem namorado e dpois fala: Eu tava te observando e te achei interessante, por isso eu queria saber se tem chances da gente ficar"" eu falei "pow... acho q nem é bom falar de namorado" e ele me disse mais ou menos o seguinte "Não importa o que você vai falar. A mulher gosta mesmo é quando você toma a atitude de ir falar com ela!!". Depois disso eu me inspirei, e resolvi fazer oq ele me disse.

NA primeira entrega que saiu pra perto de onde ela morava eu não perdi a oportunidade e fui lá na intenção de falar com ela... MAs quando eu apareci na esquina na rua dela, eu vi que tava cheio de gente na rua. Na hora eu fiquei com "medo", com medo de tomar um fora, medo de ela me achar um idiota, medo dos "teleespectadores" ficarem me zoando. Então eu nem entrei na rua dela, passei direto e pensei "Mais tarde eu passo aqui. Agora tem muita gente na rua..."

Voltei novamente pro QG do Trailler e fiz mais algumas entregas... Como não tava saindo nenhuma entrega lá pra perto da HB, eu peguei uma entrega pra uma rua perto da padaria (uma rua À esq. dpois da pad. da alessandra) e depois de fazer a entrega tomei coragem e fui lá, eu fui cheio de medo mas pensei "é melhor ir com medo do que não ir! essa é a minha grande oportunidade..."

Mas chegando lá eu eprcebi que já era tarde (literalmente)... Ela não tava mais na rua.

E... o que eu aprendi com isso?
--> Ter medo custa caro!!!! POr causa de um medo idiota eu perdi UMA (ainda vão aparecer mais) chance de abordar essa HB. Eu fiquei com medo de tomar um tapa, com medo de parecer idiota e com medo de me zoarem... Mas agora eu vejo que era melhor eu ter tomado um tada, ter parecido um idiota e ter sido zoado do que sair "ileso" e ter o arrependimento e o sentimento de inutilidade q eu tô agora. Se eu morresse agora, nesse exato instante, eu morreria indignado e muito puto comigo mesmo!!!! Essa vida de tímido é foda. E esse medo q eu sinto as vezes é mais foda ainda, chega a ser revoltante!!! Mas essa não foi uma coisa totalmente rui, pelomenos eu consegui aprender algo com isso (pelo menos isso né.). Agora eu não vou mais fazer outra cagada dessas...

E agora?

Agora eu vou aproveitar a primeira oportunidade que aparecer e vou tomar a atitude, vou ir com medo mesmo, que se foda.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#223492 Ruan

Curti muito a tua confissão cara! E você conseguiu pegar o real espírito da coisa: confessou para que na próxima vez não faça igual.

Tenho certeza de que muitos sucessos já vieram depois dessa confissão e da vontade manifestada de mudar hehe

:)

Abração cara! Sucesso!

-JC#1