Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Link

Veterano - nível 10

#121926 é serio gente, falem q isso é brincadeira, não to acreditando nisso, como o povo pode ganhar dinheiro assim??

terrivel, não to acreditando no q eu to vendo...pior são os comentários...
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#122543 descrição do produto:

Venda Calcinha Usada Cuecas Meias Para Sua Fetiche

SOMOS UMA EQUIPE DE 12 GAROTAS COM IDADES ENTRE 19 e 32 ANOS E 4 GAROTOS ENTRE 23 e 38 ANOS NAO FAZEMOS STREAP TEASE NA WEBCAM NEM FAZEMOS PROGRAMA ENTREGAS SO PELOS CORREIOS NAO ENTREGAMOS PESSOALMENTE!!!

100% SIGILO 100% SEGURANÇA 100% DISCRIÇÃO ...

EMBALAGEM DISCRETO SOMENTE COM SEU NOME E SE PREFERIR RETIRE NOS CORREIOS

CUSTO DO ENVIO A COMBINAR

COMPRE COM QUEM È VERDADEIRO NAO SEJE ENGANADO COM FALSOS VENDEDORES COM FOTOS DE
MODELOS PROFISSIONAIS SOMOS UMA EQUIPE CERTIFICADA COM VENDAS MENSAL EM TORNO DE 200 PEÇAS ......

NOSSOS PRODUTOS E PREÇOS

CALCINHA R$ 33,00
SUTIÃ R$ 33,00
CUECA R$ 30,00
MEIA R$ 20,00
CALÇA R$ 40,00
CAMISETA R$ 25,00
MINI SAIA R$ 30,00
BABY DOLL R$ 37,00

TODOS USADOS POR 2 DIAS ENVIADO NO TERCEIRO DIA E VOCÊ RECEBE ELE NO QUINTO DIA ....

ESTAMOS TENDO UM ENORME NUMERO DE PEDIDOS ENTAO PRODUTOS ESTÃO CHEGANDO NO SEXTO DIA ...

COMPRE SOMENTE SE REALMENTE TIVER CERTEZA MERCADO LIVRE È COISA SERIA ...

CUSTO DE ENVIO A COMBINAR ....

segundo anuncio

Eu e minha prima estamos vendendo nossas calcinhas usadas.
Para aqueles que tem tesão em sentir cheirinho de mulher, e ter um souvenir bem interessante, aqui esta sua chance. Eu e minha prima usamos as calcinhas por 1 dia inteiro, porém se o cliente desejar pode-se estender esse tempo ate 3 dias, e podendo também a calcinha ser enviada meladinha dependendo da negociação com o cliente.

Se comprar 2 calcinhas o cliente tem desconto!!

Não sou acompanhante, sou uma universitária que tem esse hobbie, por isso não posso mostrar o rosto, porém tenho como provar com foto sem o rosto que realmente usei a calcinha, e se o cliente preferir ainda uso algo na foto para identificar o dia que usei, e com nome do cliente escrito na foto.
Interessados dem lance e negociamos por e-mail.
Só de o lance se realmente estiver afim de comprar, pode ter certeza que vale a pena, e que irei usar de acordo com o pedido.

Enviado em embalagem fechada para descrição total, e com frete gratis por pac, ou sedex a cobrar se o cliente preferir.

Não trabalho com mercado pago ok!!

perguntas dos clientes:

Minha linda, adoro cheirar calcinhas usadas, principalmente quando atrás tem cheirinho de bunda. Eu encomendando uma calcinha contigo ao usar vc poderia enfiar um pouquinho no seu cuzinho para ela ficar bem interessante? Ou então quando vc for ao banheiro se limpar com ela? Aguardo retorno. Bju

Linda, antes de tudo parabéns por sua criatividade e iniciativa. sua ideia além de original é muito excitante. Gostaria que vc me entendesse em relação qo que vou pedir, pois é um fetiche que tenho desde criança quando já fazia isso com as calcinhas de minhas primas, e cresci levando comigo esse fetiche que é o seguinte: Vc me enviaria uma calcinha usada de preferencia branca de algodao depois de vc usar o banheiro e nao se limpar ou se limpar parcialmente, pois meu fetiche é esse calcinha suja com faixa marrom. Agradeço desde já e espero que entenda meu fetiche. Beijos.