Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#6627 Cara!!
danei de rir com os comentários . to me rachando de rir com os comentários
Vou dar esse golpe com a "Cuequinha do Pua", sera que rola? :pisca
HYBRID

Aprendiz

#6639 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FALA SERIOOO, que putice
Magnus

PUA EXPERT

#6672 E pior que algumas pessoas ainda pagam por isso. Mas admito, foi uma idéia criativa a da moça...isso se for mulher mesmo. :) hahaha

Abraços
HUGO BOSS

Aprendiz

Minha linda, adoro cheirar calcinhas usadas, principalmente quando atrás tem cheirinho de bunda. Eu encomendando uma calcinha contigo ao usar vc poderia enfiar um pouquinho no seu cuzinho para ela ficar bem interessante? Ou então quando vc for ao banheiro se limpar com ela?

PUTA MERDA

Mas me diga uma coisa,
como você encontrou isso?
euein
Abraços
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

HUGO BOSS escreveu:
Minha linda, adoro cheirar calcinhas usadas, principalmente quando atrás tem cheirinho de bunda. Eu encomendando uma calcinha contigo ao usar vc poderia enfiar um pouquinho no seu cuzinho para ela ficar bem interessante? Ou então quando vc for ao banheiro se limpar com ela?
Que disgraça !!!

O Mundo caiu em Maldição..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
neustren - MEMBRO EXCLUSIVO
#121527 Isso mostra como mulher é piranha quando ninguem ta olhando =P

Pior o outro lá falando que queria um video das minas se masturbando com a calcinha e depois mandar a mesma huasduahsd