Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#197849 Fala galera do puabase.

li o tópico do [b]samuka[b] e resolvi postar uma duvida minha aqui.

Namoro faz 9 meses, e desde quando comecei a namorar ( ou até mesmo antes ) eu ja lia - e leio - muita coisa aqui no forum. Leio relatos, materiais, rotinas, openners, duvidas, e sempre que posso ajudar eu faço isso.

Moro na região norte, e daqui alguns dias vou me mudar para a região sul - mais precisamente em curitiba. Então, logo me dei conta de que teria que terminar o namoro.
Sinceramente, nunca me apeguei tão profundamente a ninguém, e com essa garota não foi diferente. No inicio do nosso namoro eu deixei bem claro pra ela que se um dia tivessemos que terminar, eu faria isso sem problemas, e que poderia viver o resto da minha vida sem receio. Ela, mesmo sabendo disso concordou em continuar comigo esse tempo todo. Gosto muito dela e se não fosse pela mudança de cidade eu continuaria o namoro. É uma pessoa linda, incrivel, simpatica, inteligente, um corpo maravilhoso e blá blá blá :]

Depois de tocar no assunto da minha partida, ela se desesperou. Chorou, e disse que iria junto eu querendo ou não.

O que vocês acham até aqui ? Compensa arriscar uma vida junto com ela, mesmo tendo em mente que um dia posso me decepcionar ?

tipo... não sei o que me faz pensar assim, mas sei que um dia, todo mundo trai, e ja disse isso a ela várias vezes.
Agora, tenho medo de ir sozinho e sentir falta dela, tenho medo de levar ela e acabar me apegando demais e sofrer dores de cabeça ( se é que vcs me entendem --' )

o que vocês acham ? ela ja me disse que mesmo se eu for sozinho ela aparece lá dias depois :/

não gosto de fazer ninguém sofrer galera, mas eu aceito terminar com ela na boa, mas ela não aceita isso :S

aguardo criticas :X
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#197884 Só não faça as coisas po rmedo. Sua decisão deve ser baseada no que você sente. Uma vida é muito tempo e não é somente você. Sendo assim saiba que suas ações irão refletir em outra pessoa. Se ela for junto, vocês passarão a ser um só. Ela, aparentemente, sabe o que sente e o que quer. Agora você precisa decidir o que você sente e o que você quer.
Luis Henry

Aprendiz

Chidii escreveu:tipo... não sei o que me faz pensar assim, mas sei que um dia, todo mundo trai, e ja disse isso a ela várias vezes.
Agora, tenho medo de ir sozinho e sentir falta dela, tenho medo de levar ela e acabar me apegando demais e sofrer dores de cabeça ( se é que vcs me entendem --' )

o que vocês acham ? ela ja me disse que mesmo se eu for sozinho ela aparece lá dias depois :/

não gosto de fazer ninguém sofrer galera, mas eu aceito terminar com ela na boa, mas ela não aceita isso :S

aguardo criticas :X

Bom não dá para manter um namoro a distância o melhor é terminar mesmo, ou levar ela junto mas de uma maneira planejada não como apaixonados irracionais.
Pense muito bem nessa decisão você tem que ter certeza que ela é a mulher da tua vida, pra morar juntos mesmo. Imagine as atitudes que ela tem com você, se ela te passa confiança que realmente é uma pessoa que tem moral e não trai.
Nem todos traem, eu mesmo nunca traí mas porque esse é um dos meus PRINCÍPIOS e coloco eles em primeiro lugar você deveria fazer o mesmo e passar essa segurança através das atitudes pra sua mulher e exigir dela também.
Agora tu contando essa história de todo mundo trai, ela pode pensar que você já traiu ela ou que trairá na primeira oportunidade, e aí não terá remorso nenhum em te botar chifre quando aparecer um macho superior e usará a desculpa "todo mundo trai, você tambem já deve ter me traido), portanto cuidado para não se enforcar com as próprias palavras.