Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#197911 Galera, tá mais que provado que a melhor forma de sargear é ao vivo, mas pra qem curte um msn game, ou até pra qem tem i entra de vez em quando, isso pode ser uma boa dica...

Eu tenho mtas hb no meu msn, algumas interessadas outras não, uma em espécial eu adoro brincar, e funciona!

Loghan: E aaaeeeeeeee caara!
Hb: Cara? eu não sou cara não, viu!
Eu sou mulher, sabia!

Loghan: Ahh, pra mim vc é meu parceiro, meu brother! kkkk
Hb: Nãao, rsrs, intão vc é...
ahh, dexa pra lá...
hum...
Vc é minha sister!
haha!

Loghan: :legal
----------------

É só uma brincadeira msmo, mas ela entende q vc considera ela um amigo, não como um cara q tá interessado... si ela entrar no seu jogo, melhor, é sinal de q estã funcionando! Daí ela q vai mostrar interesse, inconscientemente.

Abrass
Luis Henry

Aprendiz

#197915 Sim, mas apenas use o msn em ultimo caso, por telefone ou pessoalmente, fora que msn é território feminino, querem ter seus egos inflados, sabem que muitos covardes vão ter encima delas via msn, se sentem o prêmio portanto cuidado, mas a proposta é válida.
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#238595 Eu vou ser sincéro, eu gosto um pouco de sargear no msn, mais não é a mesma coisa que ao vivo Óbviamente!

Mais sobre essa rotina ae, cara, infelizmente não é sempre que da certo, e também por causa disso, podemos cair na friend zone também. :confuso
Christian style !

PUA EXPERT

Matt wing liindo ! UBEUBAEUBA

Eu também, ja acostumei falar 'cara', tanto pelo msn quanto ao vivo mesmo, tipo é costume..

Christian- Cara, você tem um olhar diferente, ja converssei com tantas meninas hojê nenhuma delas com um olhar desse..

Hb- Ah jura?

EAUBEBUAEBUABUEAUBEUBA !

Abraços e beijos;