Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#197954 Fala, galera!

Começaram minhas aulas na Faculdade nesta segunda-feira. Digamos que essa semana foi quase perfeita: Fiz amizade com os veteranos (eles tá me passaram na frente dos outros na fila da cerveja), fiz amizade com a maioria dos professores e além do mais, estou conversando com quase todos. Está sendo fácil me destacar, pois são 39 mulheres pra 8 homens no meu curso.
Confesso que ainda não sou um bom "player", li alguns estilos de jogo, porém não sou adepto de nenhum. Eu sempre fico no fuffly (ou fluffy, ou sei lá) talk... e às vezes uso algumas rotinas só pra quebrar o gelo.
Tenho alguns alvos, talvez sejam 3... e que estudam comigo. Elas fazem meio que push-pull comigo, sabe? Parece que estão interessadas, depois parece que nem dão moral, enfim...
Como saber se realmente estão interessadas por mim? Eu costumo ser um cara bem direto, mas tenho medo de arruinar com minha reputação que estou construindo HAHA
Como agir nessa situação?
Abraços
Firrula

Veterano - nível 9

#197967 as mulheres jogam conosco o tempo todo, des de sua namorada até a caixa do supermercado, 90% dos metodos PUAs são inspirados no jogo natural feminino!
Para saber se estão interessadas em vc, preste atenção nos idis que elas lhe passam, tem muito conteudo no forum sobre idis, e cara cuidado, na facu ou vc define logo oq quer delas ou vira um amiguinho!!!!
C. Rico

Pickup Artist

Firrula escreveu:e cara cuidado, na facu ou vc define logo oq quer delas ou vira um amiguinho!!!!

Eu respeito a opinião do Firrula, mas não concordo muito com isso não. Em minha opinião particular, você tem que ter aquela certa malicia sempre com todas as mulheres. Nunca deixar que elas contem segredos ou coisa particulares da vida delas. Se você cria rapport sem ter atração, você vira amigo, por este motivo nunca se torne intimo de mais de um alvo a não ser que já tenha closado. Você tem que ser um conhecido que elas adoram conversar. Não é definir de uma vez o que você quer, é simplesmente evitar a zona de amizade com todas que você tem alguma intenção sexual.

Entenda que eu digo evitar a zona de amizade, não dar em cima delas.

A questão é a seguinte: você está em um ambiente com 90% mulheres. Muitas delas te testarão como o Firrula mesmo comentou.

Não sou tão bom ainda no estilo direto. Mas se eu estivesse no seu lugar, quando elas dessem algum indicador de interesse, eu não cairia na hora. Continuaria desafiando-as até que estivessem comendo em minhas mãos.

E na hora certa: BUM. Meu alvo seria meu!

Malicia sempre. Deixem elas comendo em suas mãos. Não caia na ladainha das Kojacs!

;)

[ ] s