Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
siqueira

Veterano - nível 3

#198872 "depois posto oque aconteceu em jurere nas minhas ferias!!!
abraço"

oooloko meu irmao, sou doido pra ir pra jurere
HUAUHAUHAU
conte ae como é la ;D
bloodrink

Veterano - nível 6

#198884 Pow, eu tenho 19, e ainda bebo Ice, não tem como não gostar! IUOAHEIOUAH :)
É tipo uma cerva(sem contar por serem um destilado ou não), com gosto bom(basicamente uma sprite alcoolica) e com um teor alcoólico um tanto maior(+2%~3%),
unico problema é que muita gente leva como se fosse bebida de fresco(que nem fumar L.A de menta), e tambem que na terceira lata ja começa a enjoar. :confuso
bloodrink

Veterano - nível 6

#198886 Ah e também to loco pra em alguma oportunidade ir pra jurerê, uns parceros meus do trampo vão la direto nas férias, e só sai resultado bom.
Outro lugar dahora pra ir é Camboriú e suas praias(balneário..praia brava..piçarras..ah por ai vai), é muita gente daqui e dali.. e tambem de fora claro! Muitas baladas e festas na beira da praia, locurada. :louco
Duke

PUA EXPERT

#199131 Pior que a mulecada ser assim, são as garotinhas que terão eternamente um pensamento de garotinhas, darem moral pra esses tipos. Eu não os culpo, cada um usa os artifícios que tem, os deles, não passa da "casca".
Só discordo com o amigo aí que citou "verdadeiras mulheres" e "+15" na mesma frase, eu só penso de 16 pra cima(tenho 19, dou uma margem de 3 anos pra baixo, pra cima tudo é lucro, ieuahieahiuea) e mesmo assim sabendo que muitas delas ainda tem um pensamento infantil.

Abraço!
Leao da cidade

Aprendiz

#199459 [quote="Godric"]Euri disso pra caralho SAHUISAHSAUIHASIU, mas tenho 14 anos como o rapazinho aí de cima e seduzo garotas de 15 - 20 anos. Pelo fato de eu ser alto, encorpado e NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM me dá menos de 18 anos. Por isso entro em baladas, boates e tudo numa boa... eu agradeço por conhecer o PU agora, quando eu estiver com uns 20 anos vou seduzir qualquer uma que quiser :O HAHAHA :louco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenho 33 anos, pareço ter uns 27...
conta outra Godric

o negocio eh ser alfa desde menino, mas muitos soh virao a saber disso tardemente. naum faz mal, enquanto isso ficam se iludindo bastante e comendo migalhas, soh assim sempre ha abundancia pros alpha, hehehe
diniiu

Veterano - nível 1

#199460 As coisas mudam né, quando tinha meus 14 anos eu ia pra porta da igreja com os muleks pra ficar na ativa com as gatinhas. Esses muleks de hoje passam a chapinha vão pro shopping e ficam moscando se achando numa puta viadagem, ainda bem que de 14 a 16 anos as meninas já estão no processo para virarem HB's enquanto os muleks estão no processo para virarem betas sobrando mais HB's futuramente para nós os alfas ;D
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

Ripper escreveu:
sonY - seductive; escreveu:"conte o dia em que você e seus amigos ficaram bebados com 2 ices e ouviram restart até o dia amanhecer. (menos a parte em que você e seu amigo se pegam)"

Ri muito disso!! Pior é que realmente isto acontece, e ainda existem algumas garotas que curtem isso (geralmente aquelas com 13~15 anos) :rolf

Mas posso afirmar que nenhum "colírio" é páreo para um bom PUA!! A grande maioria dos adolescentes hoje são apenas Beta's em evolução, se conseguem alguma coisa é por que ainda não se depararam com um mestre em sedução!! Garotas então são totalmente previsíveis nessa faixa de idade e a maioria acabam sendo alvos extremamente fáceis, cabe aos PUA's mais novos "fazerem o limpa"!! :legal

Abraços!! :ae

O que o cara falou e uma verdade Nenhum COLÍRIO e Páreo para um PUA
Graças a Deus não gosto disso tenho 16 mais todo mundo fala que eu tenho 18
Fiquei triste quando uma Hb me chamou de Senhor :omg (A Hb tinha 16)
Payne

Veterano - nível 3

#199632 Eu não duvido nada do cara aqui no tópico, tenho um conhecido meu que com 15 anos andava com meu grupo de 18...o cara faz jiu jitsu desde pequeno, pensa em um monstro?

Mas eu tambem acho, esses modismos prejudicam e muito esses garotos, mas sabe que eu acho que eles nem ligam?
Vai entender..