Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#199650 modismo pode fazer até um sucessinho mas os bad boys serão sempre os mais desejados , então foda-se esses colirios da capricho são tudo um monte de afeminado , se você for alfa você vai ter todas as mulheres nas suas mãos também.
cookie

Veterano - nível 10

#200048 uahauhauha
tem uns feeds muito bons aqui nesse tópico haaahuah to caindo de sono e to rindo uhuahauah
minha humilde opinião como um senhor de 24 anos.

Uma pessoa cria a personalidade depois dos 17.

Claro que não to falando de todo mundo... a galera mais nova aqui no fórum já vai ter a vantagem de ser mais maduro em alguns pontos da vida do que a maiora do povo da idade deles...

hauahuah Caras, quando eu escuto vocês falando que tem 14 anos!! minha cabeça explode, hahaha eu era muito criança com 14!

Eu fico muito preocupado com meu sobrinho de 11 ¬¬''
Fim do ano passado era ele pedindo pra colocar justin bieber e restart pra ouvir aqui no pc,
Ai essa semana passada, ele vem e mê pede pra colocar Ac/DC Black in BLack! auhauha
Quase chorei de emoção :chora

Eu acho música uma parada muito importante no desenvolvimento da pessoa. Desde que ele era mais novo eu boto ele pra escutar Jimi Hendrix... ahauhaua
Acabei descobrindo que tudo que eu falo pra ele ouvir ele vai la escuta ao contrario.... auhauah

Caralho , to com muito sono, acabei divagando aqui no tópico hauahuah
foi mal galera, nem lembro que que eu ia postar no começo! hauauha

Abraço e boa noite!
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#200080 Comentei isso com um amigo esses tempos atras..

Você sai pra uma balada, e vê que uma grande parte usa cabelo de Jonas Brothers, Justin Bieber é uma coisa decepcionante, são pessoas totalmente sem personalidade, acéfalas.

Infelizmente, querendo ou não, é o que as "menininhas" gostam..

Porra! Com 16 anos eu era cabeludo, tentava justamente ser diferente daquele molde que a "malhação" e os "ídolos teen" pregavam. Não que isso seja um exemplo, mas pelo menos eu tinha identidade.

Imaginem como será daqui uns 20 anos? :grump

Por sorte ja passei da fase de sargear "menininhas" leitoras de capricho e sem conteúdo.
androide

Veterano - nível 4

#200655 Eu tenho 16 anos(vou fazer 17 esse ano) e como disseram me dá mt agonia ver esses mlks assim, pelo amor, é escroto ao mesmo dá vergonha alheia! eu tinha o cabelo pic franja mas apesar do cabelo eu nem curto esse tipo de musica colorida, curto Rap, black, musica eletronica, musica com conteudo, e realmente musica influencia demais a personalidade da pessoa.
Eu por exemplo curto muito emicida desde o tempo que ele nem tava na midia e me fez amadurecer muito, qndo descobri o PUA decide mudar meu visual cortei a franja, meu cabelo tá todo bagunçado as vezes arrepiado, as vezes moicano e por ai vai, o melhor é que eu fiquei com aparencia mais velha, logo podendo sargear meninas com mais cabeça não essas que curtem bandas modas e noticias da capricho, era só isso que eu atria --'
Vivendo e aprendendo meus queridos, o importante é vc evoluir, é uma pena que os outros não evoluam, eu nem esquento a cabeça pq essa é a seleção natural do século XXI.
zackmoura

#200657 Ri pra caralho, sensacional!!!!1

Essas gúrias mais novas são atraídas por caras assim como você disse, lamentável.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
sonY - seductive; escreveu:Criando Rapport :
conte o dia em que você e seus amigos ficaram bebados com 2 ices e ouviram restart até o dia amanhecer. (menos a parte em que você e seu amigo se pegam)

Eu ri das 2 ices! AKPOSKPOASKPOSAKOPASKPOASKOPASKOAS