Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#198024 A triste realidade sobre a sedução entre os 10 aos 16 anos.

Ansiedade de aproximação :
Que iiiisso ! isso não existe. nunca aborde uma garota! fique apenas de longe jogando sua franjinha até ela vir falar com você.

Criando atração :
Apenas diga "Sou colírio"

Criando Rapport :
conte o dia em que você e seus amigos ficaram bebados com 2 ices e ouviram restart até o dia amanhecer. (menos a parte em que você e seu amigo se pegam)

Criando conforto : diga que voce tem foto em 5 doações fake.

-

é isso :3
tava no banho pensando em como seria,e ai está !
fiz rápido,então nem deu pra pensar em umas tiradas legais e tal...mas postei. FODASSE :louco

nota : INFELIZMENTE,isso está certo em alguns pontos. cabe a sua conciencia saber o que é verdade e o que não é :D
mgalvao

Veterano - nível 2

#198109 é man, tenho 14, e esses gurizinho sao tudo beta idiota, mas os alfa domina, nao importa o cabelo, as verdadeiras mulheres, + 15 preferem um macho alfa doque um colirinho q soh tem cara.
Godric

PUA EXPERT

#198112 Euri disso pra caralho SAHUISAHSAUIHASIU, mas tenho 14 anos como o rapazinho aí de cima e seduzo garotas de 15 - 20 anos. Pelo fato de eu ser alto, encorpado e NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM me dá menos de 18 anos. Por isso entro em baladas, boates e tudo numa boa... eu agradeço por conhecer o PU agora, quando eu estiver com uns 20 anos vou seduzir qualquer uma que quiser :O HAHAHA :louco

Infelizmente temos alguns dementes que são como ali mesmo, e já vi exemplos reais. Dá vontade de matar ¬¬ :bravo
Escker

Aprendiz

Godric escreveu:Euri disso pra caralho SAHUISAHSAUIHASIU, mas tenho 14 anos como o rapazinho aí de cima e seduzo garotas de 15 - 20 anos. Pelo fato de eu ser alto, encorpado e NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM me dá menos de 18 anos. Por isso entro em baladas, boates e tudo numa boa... eu agradeço por conhecer o PU agora, quando eu estiver com uns 20 anos vou seduzir qualquer uma que quiser :O HAHAHA :louco

Infelizmente temos alguns dementes que são como ali mesmo, e já vi exemplos reais. Dá vontade de matar ¬¬ :bravo

Cara, de boa, isso é meio dificil de acreditar, um garoto com 14 anos com aparencia de 18! Muuito improvavel, se você tivesse uns 16 seria mais facil de acreditar!

@Topico
Adolescência é assim mesmo, as garotas ainda não sabem o que quer e a maioria quando faz 15~16 anos já são mais objetivas, preferem os alfas de verdade não importando se usa franjinha ou não.
Ripper

Veterano - nível 3

sonY - seductive; escreveu:"conte o dia em que você e seus amigos ficaram bebados com 2 ices e ouviram restart até o dia amanhecer. (menos a parte em que você e seu amigo se pegam)"

Ri muito disso!! Pior é que realmente isto acontece, e ainda existem algumas garotas que curtem isso (geralmente aquelas com 13~15 anos) :rolf

Mas posso afirmar que nenhum "colírio" é páreo para um bom PUA!! A grande maioria dos adolescentes hoje são apenas Beta's em evolução, se conseguem alguma coisa é por que ainda não se depararam com um mestre em sedução!! Garotas então são totalmente previsíveis nessa faixa de idade e a maioria acabam sendo alvos extremamente fáceis, cabe aos PUA's mais novos "fazerem o limpa"!! :legal

Abraços!! :ae
Sr.X

Veterano - nível 2

#198167 cara eu acho mt bom isto!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faço a limpa na balada e quanto mais idiota os caras mais facil ainda!!!!
depois posto oque aconteceu em jurere nas minhas ferias!!!
abraço
NoWay.

Veterano - nível 3

#198174 sonY, vc esta nessa realidade? xD

Nessa idade 98% dos muleques não sabem dizer nd interessante, as meninas estão acostumadas a não esperar nada além de uma franja legal msm, cabe aos sortudos que conheceram o PUA nessa idade aproveitarem. Infelizmente eu não conheci haha

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
NoWay. escreveu:sonY, vc esta nessa realidade? xD

Nessa idade 98% dos muleques não sabem dizer nd interessante, as meninas estão acostumadas a não esperar nada além de uma franja legal msm, cabe aos sortudos que conheceram o PUA nessa idade aproveitarem. Infelizmente eu não conheci haha

essa realidade existe bem perto de mim :D
eu tenho 15 e felizmente conheci o PU,e consigo coisas que eles não conseguem.
eu to criando meu reino.
mas sabe como é..
"um grande castelo começa com pequenos tijólos."
by eu :P UASUIEH
Cavalcantix

PUA Avançado

#198375 Este tópico não falta com a verdade.

Pois, moro em Recife-PE, e 1~2 vezes no mês vou para Carpina, interior do estado, para algumas festinhas com meus amigos de lá (faço 19 anos em 2011)

Preciso dizer que quem "reina" na cidade entre os 14~17 anos são os COLORIDOS? Rapaz eu só faltei chegar lá e bater em um. Os pseudo-restart, com aquelas calças ajustadas até o c*, relógios coloridos e franjinhas é que mandam.

Ainda bem que na capital ainda não é assim..
arieldoidex

#198806 paoskpaoskapos
mto legal, tenho 16 anos e ainda bem ke eu nao gosto disso!! :yaaah