Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#198065 Ainda não vi algum post relacionado com esse assunto, então;

Suponhamos que você esteja afim de alguma Hb, e o aniversário dela esteja próximo, qual o presente ideal?

Estava pensando, uma vez uma amiga minha me disse que o primeiro presente entre um casal não pode ser nada marcante, tipo um perfume, então, o que fazer quando ela não é nada sua ainda?

Para melhorar a situação, imagine que seu aniversário é hoje e o dela amanhã...

Sugestões? Abraço. :ae
aneldegelo

PUA EXPERT

#198067 [centro]
denys7 escreveu:Ainda não vi algum post relacionado com esse assunto, então;

Suponhamos que você esteja afim de alguma Hb, e o aniversário dela esteja próximo, qual o presente ideal?

Estava pensando, uma vez uma amiga minha me disse que o primeiro presente entre um casal não pode ser nada marcante, tipo um perfume, então, o que fazer quando ela não é nada sua ainda?

Para melhorar a situação, imagine que seu aniversário é hoje e o dela amanhã...

Sugestões? Abraço. :ae

O que você sabe sobre ela ?

Pesquise isso , vocÊ deve saber algo que ela gosta !

Ou peça pra uma amiga dela !

E LEMBRE-SE , NÃO TENTE COMPRAR ELA COM O PRESENTE !

É APENAS UM PRESENTE , O QUE VAI VALER É A SUA PRESENÇA DO LADO DELA ![/centro]

To sem tempo

Mas

Espero ter ajudado : D
smyt

PUA EXPERT

#198070 Olááá!!!!!

De a ela algo que ela vaia usar, chaveiro de ursinho, algo que ela tenhe em casa,
que só de olha-lo já lembre de você, logo após que você der o presente conte uma história sobre o mesmo, coloque uma ancora nela com seu presente, que de só olhar aquele SEU presente lindo e sincero, já vai lembrar de você.
E continue com seu jogo...

flw
Douglas12

Veterano - nível 9

#198124 cara o aniversário duma garota que eu escolhi como alvo foi no dia ( acho que foi 08/07/2010 )
começamos a namorar no dia 12/08/2010
sabe o que dei pra ela no aniversário dela ?
quer que eu diga mesmo?

PORRA NENHUMA !

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#199084 ôa... Valeu :ae

Até que você tem razão, mas quando se trata de uma Hb que mal sai de casa, e suas oportunidades ficam reduzidas, talvez não dar nada seja uma má idéia.

Valeu pela ajuda Man :D
Johnny

Aprendiz

#204020 Boa pergunta cara, sabado é aniversario de uma mina ai, e eu to em duvida se devo dar algo ou não...
Ela é comprometida, mas tá na minha... vou ver se compro algo simples, mas marcante :D
caio_sp

PUA EXPERT

Christyan Rico escreveu:Gostei muito desse tópico!

Era uma dúvida que eu também tinha. Nunca sabia o que dar para um alvo!

Gostei muito dos feeds.

= D

[ ] s

Faço minhas as palavras do Cristyan!

Instigante, vc é um gênio! Mano... 4 conto velho... vc mandou bem demais!!!! Puta merda...