Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PedroHenrq

Aprendiz

#198071 adaptei essa rotina pra kc...falem oq vcs acham aí.quero feeds
"Você acha que a maioria dos homens sabe o que as mulheres realmente querem?"

Ela vai rir, é claro.

"Eu acho que a maioria dos homens PENSA que sabe, mas acho que a maioria dos homens comete um erro enorme quando o assunto são mulheres".
(ISTO vai deixá-la intrigada).

"O erro é que eles não reconhecem que em cada mulher existem realmente DUAS mulheres: a mulher natural e a mulher programada culturalmente.
A mulher programada culturalmente é a que tem todas as regras e funções... todas as obrigações, restrições. Todos os - "deve", "não deve"; "pode", "não pode", etc.
Já a mulher natural é o seu lado onde estao todas as suas vontades verdadeiras,suas memorias,seus sentimentos etc.
eu acho que agora voce esta sendo a mulher programada se fazendo de dificil..mas no seu lado natural voce tem a vontade de me beijar..
KC

fala oq vcs acham aí..
Sr.X

Veterano - nível 2

#198156 boa rotina...vc pegou de um livro que eu tbm ja li(pegou so a parte de hb natural e a programada) encaixou isto tudo numa rotina facil e com chances reais de kc!!!
abraço
Firrula

Veterano - nível 9

#198257 sinseramente,muito cheio de gueri gueri!!! quando vc fica flando como seria a mulher programada vai acabar parecendo um cara extremamente chato, eu acredito em apenas uma rotina de kc:
Nossa, derrepente fiquei com uma vontade de te beijar!!!