Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dcruz

Aprendiz

#198074 bem puas é o seguinte

eu estava com duas rmpl sendo q uma mora do lado da minha casa e a outra mora em outro bairro ,mas primeiro falo da q mora do lado da minha casa ,bem elA dizia q me amava e etc!mas foi ai q um dia chegam duas hbs de viagem
para morar em minha casa d aluguel embaixo<entaum acontecem varios idis da parte das hbs , ai a rmpl se afasta de mim e diz q so ficava com migo quando as hbs fossem embora ja q elas ficariam so um mes,ate ai tudo bem
pegeui as duas hbs , elas se mudaram mas bem perto da minha casa entao ai q começa os problemas, a minha rmpl nao qis mas nada com migo as hb tam bem nao qis mas nada comigo E A RMPL do outro bairro anda furando com migo
( mas depois eu falo oq estar acontecendo com a rmpl do bairro) BEM PUAS EU NAO SEI OQ FAZER tento esqecer elas mas todo dia q saiu de casa vejo elas até a minha paixonite que me deu um fora, tudo d uma ves só NAO CONSIGO NEM MAS SAIR DE CASA oq vcs me indicam a fazer

valeu abração!!
smyt

PUA EXPERT

#198088 Dcruz;

Que cituação foda!
Mas não te preocupa, para sua felicidade, a grande maioria das coisas tem solução.
Sejá o homem ALFA e mostre suas melhores qualidades, não banque o nessecitado.

Você já deve ter percebido que as pessoas mais vitóriosas na vida são aquelas que enfrentaram seus
desafios, e você é como elas, você tem o seu desafio, basta você começar a parar de pensar nelas aos poucos
pare de colocar a imagem delas nas coisas que você vê ou escuta, sei que não é fácil, mas com o tempo
tudo vai dar certo.
Portanto encare seus desafios sem medo, e sim com muita coragem, afinal você quer ser capaz de pegar uma
mulher que realmente lhe atraia não só fisícamente, mas sim em todos os requisitos, creio que sim!
Você só irá vencer quando querer, e querer é poder, você pode acredite.

PS: Preste mais atenção nas aulas de português!!!

flw