- 12 Jul 2010, 20:18#62459
Muito Obrigado, tudo sobre PUA gosto de ir passo a passo e gostei muito desse ae e vou seguir, tem algumas coisas que presiso melhorar muito e estou na busca, Obrigado mais uma vez.
- 13 Jul 2010, 01:34#62625
Sem dúvidas David DeAngelo é um dos melhores! Acabei de ver as 77 Leis e tô com um inner-game intenso, o cara ta de parabéns, ajuda muito na sua auto-confiança. Material essencial para quem ta começando e ainda possui dúvidas sobre esse mundo da sedução! UP!
- 15 Jul 2010, 00:23#63636
Simplesmente sensacional!!! Com certeza irei procurar outros videos dele.
Ele trabalha o que acho que é mais importante,que é o Inner Game,pq se você o tem,o resto é só estudar e colocar em prática,mas se tu não tiver confiança,não sairá do lugar.
- 22 Jul 2010, 16:48#68496
Valeu por compartilhar! Os últimos vídeos ficaram faltando, mas deu p/ ver na mesma janela do youtube. Assisti e gostei muito. Já baixei o livro também, mas ainda não li. Acredito que vá ser bom dar uma lida depois p/ retomar. Esses vídeos devem ser assistidos de tempos em tempos, afim de internalizar bem e modificar nossas rotinas diárias. Ótimo INNER GAME. Um abraço!
- 22 Jul 2010, 18:23#68539
Já baixei todos e queimei um dvd pra assistir na tela da TV. Na minha opinião, DeAngelo é o melhor e mais sensato dos aclamados gurus puas, muito seguro e coerente em suas colocações. Inner Game é uma das minhas maiores deficiências, vou trabalhar firme para melhorar esse aspecto. É senso comum que sem inner game não há progressos.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.