- 29 Out 2010, 18:59
alguem sabe de um livro tipo MM?
- 24 Nov 2010, 13:37
Muito bom, o livro pode ser usado como um dicionário na hora de uma dúvida! rsrsrs
- 24 Nov 2010, 19:33
Mostra que atalhos na sedução
não funcionam temos que percorrer
todo o caminho!
Ótimos vídeos!!!
não funcionam temos que percorrer
todo o caminho!
Ótimos vídeos!!!
- 25 Nov 2010, 21:06
Sinceramente, o DeAngelo é muito foda. Todos tem que ver. Às vezes temos que esquecer os materiais(coisas enlatadas, rotinas, e etc) um pouco e se focar em algumas coisas que ele fala, em algumas leis, é ótimo. Para qualquer um, seja o receptor uma pessoa que viu o PUA á 1 dia atrás como para um MPUA, que é mestre no pickup.
Segundo David: "Sempre procure o próximo nível, nunca diga eu cheguei lá! "
Segundo David: "Sempre procure o próximo nível, nunca diga eu cheguei lá! "
- 28 Nov 2010, 03:54
incrível, não terminei de ver, calculei grossamente e cheguei a conclusão que tem umas três horas...
realmente muuuuuuuuuuito melhor do que muitos videos que vejo pelo fórum, merece destaque...
não sei se está nos melhores tópicos, mas deveria...
linda a abordagem dele, me lembra muito a meditação, estou pensando seriamente em produzir um artigo de meditação voltada a sedução. como gosto de escrever sobre as coisas que amo, prometo que vai ser um dos melhores artigos daqui...
acredite, 90% das leis que vi (pelo menos até a 24) tratavam de coisas que os grandes mestres budistas e hindus procuravam tratar a milhares de anos...
recomendo a todos que vejam este programa do david. Ele é realmente incrível...
quanto ao artigo produzirei com mais carinho que meu tcc...
acredito que será uma ajudara muitos puas...
realmente muuuuuuuuuuito melhor do que muitos videos que vejo pelo fórum, merece destaque...
não sei se está nos melhores tópicos, mas deveria...
linda a abordagem dele, me lembra muito a meditação, estou pensando seriamente em produzir um artigo de meditação voltada a sedução. como gosto de escrever sobre as coisas que amo, prometo que vai ser um dos melhores artigos daqui...
acredite, 90% das leis que vi (pelo menos até a 24) tratavam de coisas que os grandes mestres budistas e hindus procuravam tratar a milhares de anos...
recomendo a todos que vejam este programa do david. Ele é realmente incrível...
quanto ao artigo produzirei com mais carinho que meu tcc...
acredito que será uma ajudara muitos puas...
- 21 Dez 2010, 22:26
Valeu pelo material!
vou baixar os videos para te-los sempre que quiser ver!
vou baixar os videos para te-los sempre que quiser ver!
- 22 Dez 2010, 01:16
Como queria q minha net fosse boa pra assistir isso tudo hj
maldita claro 3g
maldita claro 3g
- 29 Dez 2010, 17:27
Exatamente o que eu procurava.. Valeu!!!
- 23 Jan 2011, 03:00
Otimo post... Aconselho a todos os puas se aprofudarem no CEF com certeza ajuda melhorar seu jogo qualquer que seja seu estilo!