Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

mgalvao

Veterano - nível 2

#198100 Ae galera, hoje fui no shopping com 4 amigos meus .. todos betas. :grump . Tá , tava vazio, pouquissimas HB's . E quando agente acha um 4set. Eles ficam assoviando.. comendo as meninas com os olhos, empurrando um ao outro para chegar nelas, Pensando em cantadas idiotas .. pqp , decidi hoje, que soh saio com 2 amigos , mais que isso fica meio ruim ( claro depende dos seus amigos, os meus eh pura zuera kkk ) . Enfim, aquilo vai dando uma AA, baixa seu valor , a social proof que eu tinha feito foi quase embora :bravo . Mas mesmo assim as meninas me encaravam, todas. Eye contact bravo :D , Mas dai nessa merda toda ainda consegui chegar no direct. Consegui um kc, que depois vou relatar la (:
Mas queria saber se ja passaram por isso, amigos betas meio infantis , seila.. Oque fariam no meu lugar?
Ripper

Veterano - nível 3

#198105 É como eu sempre digo, para se tornar alguém de alto valor é preciso primeiramente mudar as amizades. "Me dizes com quem andas... que te direi quem és". Exclua todo e qualquer beta da sua vida, você não vai ter tempo pra eles. No máximo você pode ensinar um ou outro que realmente mereça os ensinamentos PUAs. :ae

Abraços!!
diniiu

Veterano - nível 1

#199048 Amigos com atitude infantil hã eu andava com uma gangue desses betas. Agora ou saio sozinho ou com uns 3 amigos meus que são bem evoluidos mentalmente e nao faz vergonha com essas bobagens :P
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#199080 Cara muito que eu andei com caras assim e eu ainda ando ... fica mais facil de vc se tornar o destaque do grupo , qndo eles comem as HB's com os olhos, de uma amogada , se nao funcionar , tente ensinar eles a serem mais sociaveis,
sargeie uma HB na frente deles da um close , depois volta para o seu grupo e de dicas... a principio se vc e iniciante
sargeie sozinho... vai ser mais dificil mas quando vc sair com os amigos o sarge vai se tornar muito mais facil
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#200086 Tudo tem um lado bom...

Quer uma "desculpa" melhor pra abrir set do que essa? Entre no set se desculpando pelos seus amigos, por si só, ja se mostrará diferente, um macho alfa

Embora possa parecer meio egoísta, vai acabar diminuindo eles, mas isso não é culpa sua, quem está betando é eles.

Tenho um amigo que é assim também, fica fazendo som com a boca "nssssssss" quando passa alguma HB, e isso me irrita muito, ja usei isso pra abrir, não consegui nada concreto (KC,PC..), mas me rendeu risadas e à ela também, a betada dele me rendeu um set aberto.

Se for sair pra sargear, saia com quem pelo menos não estrague seu set.

Abraço
STEVAN

PUA EXPERT

#200210 bom amigos betas? , isso nao e bom . não precisa deixar de andar com eles, mas procure sargear com outros amigos ou ate mesmo sozinho .

digame suas amizades e te direi quem es

bom cara andar com um bando alfa te da mesmo um UP, mas nao pode depender so disso, eu prefiro sair para sargear sozinho, acho mais facil, mas cada um e um :D, o importante e você esta pondo o seu jogo em pratica

Criador do tópico

mgalvao

Veterano - nível 2

#200536 Galera valeu pelo feed ae :D
Vou fazer um breve relato aqui do dia .. O shopping estava fraco, realmente muito fraco tanto que só haviam essas hb's para sargear..
Bom nesse dia, eu me senti o alfa do grupo depois do close.. estava tranquilo enquanto eles zuavam e queriam "chegar nas meninas" , Eu dava dicas, "vai la e pede uma opniao feminina pra elas, que no meio do papo eu te ajudo la " eles falando "que coisa de gay" kkk maas tudo bem.. ficavam um falando pro outro "VAMO LA , VAMO LA AGORA!" e nao passavam nem perto delas, eu fazia eye contact com todas.. e só esperava.. não dava muita moral. Até que eu disse "AH NAO, vim aqui no intuito de abrir 2 sets.. E nao vou sair sem um close por causa desses guri" , Então eu disse "vamos la , eu vou com voces" eles concordaram e me seguiram, cheguei com uma BL alfa, e disse "Ei meninas posso sequestrar a amiga de voces rapidinho.." as amigas todas concordaram ate insistiram . A levei pra um outro lugar, e consegui o KC no direct pois ja tinha visto uns 10 IDI's dela , nao vou relatar tudo aqui pois nao é esse o objetivo do topico. Pra terem uma noçao os meus amigos nem pararam quando eu abordei elas.. kk
Pensei em ensinar o mundo PU pra eles, mas acho eles muito infantis ainda, nao iriam se dedicar .. então é isso galera obrigado pelos feeds (:
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#200868 Ah, meus amigos betas são timidos, mas as vezes podem queimar o filme né.
Eu saio com meu Wing e meus amigos. Mas na hora do Game é so meu wing, se não é GameOver antes de começar a sarge KASOPASKPOKPOASKPOASAS
Se são seus amigos, bom! Não se desfaça deles. Eles vão inclusive se invejar da sua atitude.
Abraços, GameOver!