Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#200878 O melhor mesmo seria se for pra sargear é sair com wingmans, porque aí voce não iria passar por essa situção, mas se for para um passeio em outro lugar sem a intenção de sargear não tem problema, mas é vergonhoso mesmo esses betas necessitados.
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#202035 Tenho o mesmo problema. Sempre achei meio chato "excluir" os guris que me acompanham, afinal, não importa a letra do alfabeto, amigo é sempre amigo. Mas gostei das dicas aqui (principalmente do Instigante! Salve Irmão!). Esse será mais um desafio pra me levar pra frente. E, na pior das hipóteses, eu terei um belo set aberto, como me esclareceram aqui.

Abraço
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
#202048 Bom, se são seus amigos, como já disseram, não tem porque se "livrar" deles. Amizade hj em dia, daquelas verdadeiras, é dificil. Vc tem duas opções:
1. Quando for pro field, não leve eles.
2. Vc, por ser amigo deles, joga a real pra eles. Que a forma como se portam queimam o filme deles (e o seu, por tabela).
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#202611 Sim cara esses aê não adianta tentar salvar as almas deles não... esses já estão condenados :palhaco

uma dica mano, não tente ensinar o PU pra esse tipo de cara, experiencia própria...