Doreto AS

Aprendiz

#198510 Caras senti pena do carinha sinceramente, na minha opnião o erro que ele cometeu foi de seguir padrões impostos pela sociedade, ele seguiu o que toda maulher diz que acha romantico, mas na verdade não é exatamente o que elas querem e esperam de um relacionamento não estou dizendo para todos vocês virarem um brucutus, apenas não tenham atitudes de caras fracos não coloquem uma mulher no pendestal ou podem ficar com cara de tacho tambem.

Criador do tópico

chibamondrongo

Aprendiz

Doreto AS escreveu:Caras senti pena do carinha sinceramente, na minha opnião o erro que ele cometeu foi de seguir padrões impostos pela sociedade, ele seguiu o que toda maulher diz que acha romantico, mas na verdade não é exatamente o que elas querem e esperam de um relacionamento não estou dizendo para todos vocês virarem um brucutus, apenas não tenham atitudes de caras fracos não coloquem uma mulher no pendestal ou podem ficar com cara de tacho tambem.

De acordo
Ripper

Veterano - nível 3

Instigante escreveu:Ajoelhar no chão é o cúmulo de não se respeitar e se auto-desprezar, um verdadeiro DVI.

Eu prefiro ser o HOMEM ALFA que seduz a mulher de uma maneira ALFA.

Demonstrar interesse em si não é BETA, e sim a maneira como se demonstra interesse.

Realmente, alguém que não se dá o verdadeiro valor não chegará em lugar nenhuma na vida!! Vi muitos erros na atitude do cara e acredito que uma mudança é necessária!!

Abraços! :ae
NoWay.

Veterano - nível 3

#198596 Pq nego ta dando feed nas atitudes do maluco do video??? to ficando assustado com alguns aqui

DVI ajoelhar?! é uma coisa comum qd se pede alguem em CASAMENTO, o cara ja devia conhecer a mulher bem( ou achava que conhecia) Se o cara tava afim de ajoelhar e pensava que a mulher ia levar na boa qual o problema. DVI é não ajoelhar por não saber qual será a reação da sua namorada, e mulher que vc quer casar, depois disso.

Não teve um bom jogo?! que mané jogo, é um pedido de casamento meu filho.
Espero conhecer a minha futura esposa o suficiente pra poder fazer coisas sem pensar no "Jogo"

Fico imaginando alguns aqui pedindo alguem em casamento:

- Hey amor, tenho que voltar para meus amigos, mas me responda uma coisa... quer casar comigo?!
- Sim!
- Que bom! ( abraça a mulher) Ok seu tempo acabou, pode soltar.

Criador do tópico

chibamondrongo

Aprendiz

NoWay. escreveu:Pq nego ta dando feed nas atitudes do maluco do video??? to ficando assustado com alguns aqui

DVI ajoelhar?! é uma coisa comum qd se pede alguem em CASAMENTO, o cara ja devia conhecer a mulher bem( ou achava que conhecia) Se o cara tava afim de ajoelhar e pensava que a mulher ia levar na boa qual o problema. DVI é não ajoelhar por não saber qual será a reação da sua namorada, e mulher que vc quer casar, depois disso.

Não teve um bom jogo?! que mané jogo, é um pedido de casamento meu filho.
Espero conhecer a minha futura esposa o suficiente pra poder fazer coisas sem pensar no "Jogo"

Fico imaginando alguns aqui pedindo alguem em casamento:

- Hey amor, tenho que voltar para meus amigos, mas me responda uma coisa... quer casar comigo?!
- Sim!
- Que bom! ( abraça a mulher) Ok seu tempo acabou, pode soltar.

morri! :rolf
Dunper

Aprendiz

#198626 caraa nao depende soo do jogo tambem,as vezes a mulher nao ta pronta pra casar tambem ué..meu avô quando pediu minha avó em casamento,ficou super decpecionado quando ela disse que nao nao estava pronta e bla bla bla,mas ela o amava,tanto é que namoraram por mais um ano e poco e logo depois se casaram e estao ate hoje juntos hehe,intaao sei lá depende muitooo
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#198629 bem que a HB podia ter pedido pra ele acompanhar ela pra otro lugar, e falar que não e tal, e conversarem, nao sair assim !
ktatal

Aprendiz

#198652 cara , ele passou um carao danado mas so de ter coragem de fazer uma coisa desta no meio de tanta gente temos q da um desconto pro infeliz .