- 23 Fev 2011, 18:26
me sentii mtmtmt envergonhado por ele, realente senti pena , mas nao tenho culpa da mulher ser tao sem coraçao ;D
- 23 Fev 2011, 18:31
o cara vai suicidar
- 23 Fev 2011, 18:45
concordo com o Black Tea tem muito que se sentem envergonhadas demais com essas declarações de amor na frente de todos , talvez o erro não foi dele, talvez seja ela que seja muito timida.
- 24 Fev 2011, 15:49
FAZER DECLARAÇÕES PÚBLICAS DE AMOR NÃO TEM NADA DE BETA NÃO AMIGO, MUITO PELO CONTRÁRIO SÓ EVIDENCIA A ALPHABILIDADE, JÁ QUE O SUJEITO NÃO LIGA PARA O QUE OS OUTROS ESTÃO PENSANDO.
E OLHA QUE É PRECISO ESTAR MUITO SEGURO DE SI PARA TER TAL ATITUDE VIU!
ADMIRO ESSE CARA E NÃO CULPO A MULHER POR REAÇÃO INESPERADA.
E OLHA QUE É PRECISO ESTAR MUITO SEGURO DE SI PARA TER TAL ATITUDE VIU!
ADMIRO ESSE CARA E NÃO CULPO A MULHER POR REAÇÃO INESPERADA.
- 26 Fev 2011, 01:50
O cara tem sentimento puro, ainda não manjou a malícia da destruição. Ajoelhar foi a pior atitude com esse pé de bode. Tenho um camarada que passou por tal situação e depois de ouvir uns conselhos e treinar um pouco hoje é rank 1. Aqui são as mulheres que ficam usando artimanhas para casar, pois basta achar um dominante que elas querem colocá-lo sob controle. Não fiquei com nem um pouco de dó desse camarada, porque é apanhando que ele vai acordar para o novo mundo (bem melhor, diga-se de passagem).
- 26 Fev 2011, 02:09
sinceramente para mim isso da um bom opener.
"pessoal, meu amigo disse que está planejando pedir a namorada em casamento em publico o que vcs pensam disso?"
huhuhauhuahuahua vou testar \o/
"pessoal, meu amigo disse que está planejando pedir a namorada em casamento em publico o que vcs pensam disso?"
- 26 Fev 2011, 02:16
Booaa gostei!
escadinha escreveu:sinceramente para mim isso da um bom opener.
Booaa gostei!
- 26 Fev 2011, 03:38
out tds apontaram os erros do beta...ficou claro pq ela não aceitou mais UAU...essa doeu