CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

NoWay. escreveu:Pq nego ta dando feed nas atitudes do maluco do video??? to ficando assustado com alguns aqui

DVI ajoelhar?! é uma coisa comum qd se pede alguem em CASAMENTO, o cara ja devia conhecer a mulher bem( ou achava que conhecia) Se o cara tava afim de ajoelhar e pensava que a mulher ia levar na boa qual o problema. DVI é não ajoelhar por não saber qual será a reação da sua namorada, e mulher que vc quer casar, depois disso.

Não teve um bom jogo?! que mané jogo, é um pedido de casamento meu filho.
Espero conhecer a minha futura esposa o suficiente pra poder fazer coisas sem pensar no "Jogo"

Fico imaginando alguns aqui pedindo alguem em casamento:

- Hey amor, tenho que voltar para meus amigos, mas me responda uma coisa... quer casar comigo?!
- Sim!
- Que bom! ( abraça a mulher) Ok seu tempo acabou, pode soltar.

Haha enfim um cara com bom senso por aqui!

Raxeei com o ppedido alfa! HASUehAUSehUASe
D'Artagnan

PUA EXPERT

NoWay. escreveu:
Pq nego ta dando feed nas atitudes do maluco do video??? to ficando assustado com alguns aqui

DVI ajoelhar?! é uma coisa comum qd se pede alguem em CASAMENTO, o cara ja devia conhecer a mulher bem( ou achava que conhecia) Se o cara tava afim de ajoelhar e pensava que a mulher ia levar na boa qual o problema. DVI é não ajoelhar por não saber qual será a reação da sua namorada, e mulher que vc quer casar, depois disso.

Espero conhecer a minha futura esposa o suficiente pra poder fazer coisas sem pensar no "Jogo"

- Hey amor, tenho que voltar para meus amigos, mas me responda uma coisa... quer casar comigo?!
- Sim!

Penso que nem vocês! É um pedido de casamento, é a mulher que tu escolheu pra passar o resto da tua vida...

Nem tudo está perdido! Ainda tem PUAs com bom senso!!!

Abração
Valete

Aprendiz

#203041 Um ponto pela coragem dele!

Me senti mal por ele tb! KKKKKKKKKK!

Ele arriscou e tomou um não, não se reprimiu em fazer o que tinha vontade, é assim que funciona.

Não achei ele exatamente um beta, só achei romantismo barato isso sim, mas até aí não dá pra dizer se ele é beta ou não sem analisar a situação completa.
C. Rico

Pickup Artist

D'Artagnan escreveu:
NoWay. escreveu:
Pq nego ta dando feed nas atitudes do maluco do video??? to ficando assustado com alguns aqui

- Sim!

Penso que nem vocês! É um pedido de casamento, é a mulher que tu escolheu pra passar o resto da tua vida...

Nem tudo está perdido! Ainda tem PUAs com bom senso!!!

Abração

[2]