Ripper

Veterano - nível 3

chibamondrongo escreveu:ajoelhar foi uma demonstração de valor inferior tremenda

Sei lá, mano... Proposta de casamento é algo especial, eu achei bonitinho... *momento gay* :confuso
Ripper

Veterano - nível 3

Danielld escreveu:O q vai determinar um sim ou n na proposta, n é o momento final e sim o desenrolar do jogo nos anos de namoro :ae

Realmente, nenhuma mulher é igual a outra... é preciso uma grande mão de obra pra garantir o tão esperado SIM!! :)
G.Vini

Veterano - nível 9

Danielld escreveu:O erro dele foi n ter criado atraçao o suficiente nela o fato de ser em uma praça de alimentaçao
n muda muita coisa se fosse uma mulher q tivesse recebido um jogo mais elaborado poderia funcionar

Com certeza, é só criar uma forte atração e pedir a mulher em casamento, sempre funciona ! :rolf :rolf

agora serio, nao precisamos provar para 100 pessoas que amamos uma garota, sempre fui contra esse tipo de atitude, alem de voce se passar por um mané deixa a garota extremamente constrangida (ha excessões é claro).

Enfim... fiquei com pena do rapaz.

Criador do tópico

chibamondrongo

Aprendiz

Ripper escreveu:
chibamondrongo escreveu:ajoelhar foi uma demonstração de valor inferior tremenda

Sei lá, mano... Proposta de casamento é algo especial, eu achei bonitinho... *momento gay* :confuso

:rolf Tá na cara do indivíduo que, infelizmente, ele só vinha sendo usado por ela como macho 'reserva', o fato dele ter ajoelhado foi o fundo do poço. É penoso esse estado, onde o homem apaixonado não consegue enxergar as coisas como elas são, por trás das atitudes dela (e dele tb) no relacionamento.

Triste, já me humilhei por causa de mulheres antigamente, até levar umas surras da vida e por sorte encontrar num pc de uma lan-house o livro em pdf do Nessahan Alita, hehe

Caras, aproveitem o privilégio que vcs têm de ter esse conhecimento.
É triste ver um cara desses sofrendo.
Raadhc

PUA Avançado

#198193 Sinceramente nao vi nada de Beta.

O cara fez realmente o que ele queria , sem se importar com a opiniao alheia ou com a rejeicao...ele esta vivendo a vida dele... Quer algo mais alpha que isso ?

So axei que ele errou em nao ter a preparado de certa forma , quer dizer , ele podia pelo menos ja ter tocado no assunto antes ne?!

Pra nao dar esse papelao ai rss
Santiago

Veterano - nível 6

#198201 rsrs você está fazendo isso errado!
tenso, muito tenso...
Na praça de alimentação com som de violão. A renda é curta mas não vamos chutar o balde né!
playerD

PUA EXPERT

#198356 :o

Maaaaaaano............... Oloko, a mina deixou o cara na mão... :o

Acho que ele foi romantico demais, sei que tentou deixar tudo perfeito, mas... era como se ele tivesse implorando pra ela casar com ele. Mas ela não ter aceito, acho que foi pela ocasião mesmo, ela ficou meio constrangida na frente de todo mundo,acaso fosse em outro lugar provavelmente ela aceitaria.

Ai pessoal, sinceramente, deu até uma dor aqui no coração ao ver essa cena, fiquei sentido por ele :( , tomara que ele se recupere logo desse trauma e não fique com nenhuma sequela porque foi tenso.