Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#228682 O cara foi muito mais corajoso do que muito pua aqui. Desculpem a sinceridade, engraçado ver como nego ja crucifixa o cara.... PORRA se não fosse o conhecimento pua e nem algumas experiencias obtidas por nós, provavelmente agiriamos igual ele, SE tivessemos coragem pra fazer o que ele fez.
Realmente a ação dela foi escrota mas imaginem, se foi constrangedor pra ela... imaginem pra ele.

Pra mim o cara que vai pro front de guerra sem saber lutar tem tanto merecimento, quanto alguem que tem tecnicas de luta.

Realmente dueu aqui também ver o cara ser chutado, mas não tiro a glória dele ^.~

Ja vi pua se cagando pra chegar num grupo de 3 garotas, e que posta aqui frequentemente e é melhor que muito nego aqui do forum. Imagina ter a cara que o cara teve pra ação... nem 30% do pessoal aqui teria na minha opinião.

Dei minha opinião sincera
claymore

Aprendiz

chibamondrongo escreveu:ajoelhar foi uma demonstração de valor inferior tremenda

Cara, depois de 1 ano de namoro com uma mulher, você ainda vai se importar em ficar dando demonstrações de valor pra ela ? Quer pedir ela em casamento como ?

"Ah, eu sei que você quer casar comigo, compre um anel pra mim, fale com meu pai, e fica tudo resolvido, mas olha que hoje eu tô bomzinho hein, não perca essa oportunidade!"

Criador do tópico

chibamondrongo

Aprendiz

claymore escreveu:
chibamondrongo escreveu:ajoelhar foi uma demonstração de valor inferior tremenda

Cara, depois de 1 ano de namoro com uma mulher, você ainda vai se importar em ficar dando demonstrações de valor pra ela ? Quer pedir ela em casamento como ?

"Ah, eu sei que você quer casar comigo, compre um anel pra mim, fale com meu pai, e fica tudo resolvido, mas olha que hoje eu tô bomzinho hein, não perca essa oportunidade!"

Da forma como ela reagiu, deu pra perceber q ele tinha agido como tipo namorado babão e ajoelhar foi o tiro de misericórdia. Tu nao acha q se ela realmente tivesse se interessado por ele, ela ia reagir desse jeito? Imagina um cara que conquistou o coração dela...ela iria reagir assim????????
Sandman

Aprendiz

#245181 Minha nossa!
O cara vai se lembrar disso até depois da morte :chora
TENSO TENSO TENSO :(
Em pensar que a uns tempos a traz eu seria capaz disso...
Graças a god hoje eu me dedico ao mundo pua :yaaah
futsed

PUA Avançado

#261014 dependendo da mulher e da atração criada, não vejo problema em um cara querer fazer isso.
Não é uma coisa que eu faria nessa vida. Mais tem quem goste de armar cenas, então...

mais realmente deu dó do cara, deve ser realmente muito beta.
Chronus

Veterano - nível 6

#261040 Tsc, todos nós aqui já pensamos em fazer o mesmo, não é a toa que, de uma forma ou outra, viemos parar aqui nesta comunidade de discussões sobre sedução, algo que já deveria ser inerente a todos nós mas, que por um motivo ou por outro, não conseguimos aprender naturalmente.

Fiquei com pena do cara... Depois de uma dessas ainda correr atrás dela...
artico

lembrei de "eu ,a patroa e as crianças" onde o junior vai pedir a vanessa(?) em casamento,ele pega uma cadeira, sobre nela, se ajoelha e pede XD
como ele n estava mais baixo q ela,logo naum eh LDV XD