- 20 Fev 2011, 16:20
Cara para mim isso não seria um "estado de extrema vergonha" se ela tivesse aceitado, tudo acabaria bem e todos iriam aplaudir a atitude da moça, o que tornou vergonhoso foi o fato da mulher ter saido correndo, note que antes dela ter essa atitude todo mundo estava surpreso e respeitando o momento dos dois.
Cara, não estou querendo mudar sua opinião, mas colocar a garota em um estado de extrema vergonha é totalmente insano!! Se você vai pedir alguém em casamento que seja em algum lugar isolado, onde os dois possam conversar tranquilamente. Atrair a atenção de uma pequena multidão em um shopping não vai ajudar a criar o tão esperado SIM!! Na verdade só atrapalha... Toda garota sonha inúmeras vezes com a proposta de casamento e geralmente é algo romântico e calmo, poucas esperam lembrar desse momento em uma praça de alimentação, um campo de futebol, um churrasco em família ou em uma reunião do condomínio!!
Cara para mim isso não seria um "estado de extrema vergonha" se ela tivesse aceitado, tudo acabaria bem e todos iriam aplaudir a atitude da moça, o que tornou vergonhoso foi o fato da mulher ter saido correndo, note que antes dela ter essa atitude todo mundo estava surpreso e respeitando o momento dos dois.