Dexter

#198654 Bateu uma AA dos infernos vendo esse vídeo!
PQP!
Coitado do cara!
lily allen

PUA EXPERT

chibamondrongo escreveu:Triste, já me humilhei por causa de mulheres antigamente, até levar umas surras da vida e por sorte encontrar num pc de uma lan-house o livro em pdf do Nessahan Alita, hehe

Tá explicado essa fobia de mulher agora...

... quero ver quem é que ia ter culhões de fazer o mesmo que esse cara fez.
Não estou nem entrando no mérito dela aceitar ou não, de ser "beta ou ser alpha" e sim da coragem dele. Tirei o chapéu!

Não vejo nada de "beta" nisso.
Pra ele provavelente era importante fazer isso, e é o que interessa. Julgar atitudes assim não tem nem cabimento.

Mas "pior" do que ele ajoelhar ali no meio, foi ela sair correndo! Achei duma falta de sesibilidade absurda... nem eu que estou a milhas do romantismo faria isso.
Aceitaria ali e depois se fosse o caso, quebrava o pau em casa.

Complexo...
Escker

Aprendiz

lilly allen escreveu:
chibamondrongo escreveu:Triste, já me humilhei por causa de mulheres antigamente, até levar umas surras da vida e por sorte encontrar num pc de uma lan-house o livro em pdf do Nessahan Alita, hehe

Tá explicado essa fobia de mulher agora...

... quero ver quem é que ia ter culhões de fazer o mesmo que esse cara fez.
Não estou nem entrando no mérito dela aceitar ou não, de ser "beta ou ser alpha" e sim da coragem dele. Tirei o chapéu!

Não vejo nada de "beta" nisso.
Pra ele provavelente era importante fazer isso, e é o que interessa. Julgar atitudes assim não tem nem cabimento.

Mas "pior" do que ele ajoelhar ali no meio, foi ela sair correndo! Achei duma falta de sesibilidade absurda... nem eu que estou a milhas do romantismo faria isso.
Aceitaria ali e depois se fosse o caso, quebrava o pau em casa.

Complexo...

Maldita! postou mais rapido do que eu haha

Então, eu também acho que de beta nessa atitude dele só teve a de se ajoelhar, ser romantico não é ser beta, é um outro tipo de sedução, esse cara pode ser beta, mas essa atitude dele definitivamente não foi, se vocês estão conseguindo me entender :)

Se um sedutor chega pra mulher dele e a pede em casamento em praça pública, mas sem essa de se ajoelhar, eu acho que mulher entraria em transe profundo, aquele realmente seria o melhor dia de sua vida, mas se o cara é um beta e faz isso, a mulher iria fazer o que a mulher do video fez!

Não pensem que ser alpha é apenas ser cafajeste, ser o cara que seduz qualquer uma na boate e pá, também existe o romântico (entendam que romantico "DVS" = / = comparar a mulher com uma Deusa "DVI")
C. Rico

Pickup Artist

#198739 Minha opinião se resume aqui:

"Tem muita gente se achando homem de mais por aqui. Falam de mais, fazem de menos."

Alias, tiro meu chapéu para este rapaz.
Quando eu achar uma mulher digna de ser pedida em casamento por mim, me ajoelharei na sua frente!

;)
Editado pela última vez por C. Rico em 20 Fev 2011, 23:26, no total de 2 vez
Ruaan

Veterano - nível 2

#198744 Isso nao se faz mano..

Ela podia ter falado qualquer coisa e depois conversavam em privado, agr deixar o cara passa uma vergonha dessas, e phoda mermo

Criador do tópico

chibamondrongo

Aprendiz

#198753 Coragem ele teve, admirável. Mas existem 'betas' que têm coragem pra chegar numa mina, sargear, etc.
O ''alpha'' não é necessariamente aquele que tem coragem pra ir atrás, não é só isso. Agora, o lamentável é o jeito que ela reagiu. Deixou o cara na mão. Denota que nosso amigão ai, caiu no jogo dela. O que é foda pra caralho.

Quando eu vejo esse vídeo chega dá uma agonia. A atitude nobre dele sendo pisada assim. PQP!!
C. Rico

Pickup Artist

Instigante escreveu:
Christyan Rico escreveu:Minha opinião se resume aqui:

"Tem muita gente se achando homem de mais por aqui. Falam de mais, fazem de menos."

Alias, tiro meu chapéu para este rapaz.
Quando eu achar uma mulher digna de ser pedida em casamento por mim, me ajoelharei na sua frente!

;)

Caraio Rico, até tu?
Homem que caça junto comigo não se ajoelha porra!

:louco

Como eu disse...

Agora, achar essa mulher digna vai ser complicado. Me ajoelhar para uma nota 10 estéticamente? jamais!

Me ajoelhar para uma mulher no qual eu quero passar o resto dos meus dias? Não pensaria duas vezes, caso ela merecesse!

...