Scorpyus

Aprendiz

#199952 Putz, pedir uma mulher em casamento na praça de alimentação de um shopping, e ainda mais se ajuelhar e trazer um cara pra tocar o violão, se eu fosse aquela mulher eu pegava o violão e quebrava na cabeça dele... Sério isso me deu vergonha alheia.
STEVAN

PUA EXPERT

#200296 me sentii mtmtmt envergonhado por ele, realente senti pena , mas nao tenho culpa da mulher ser tao sem coraçao ;D
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#200312 concordo com o Black Tea tem muito que se sentem envergonhadas demais com essas declarações de amor na frente de todos , talvez o erro não foi dele, talvez seja ela que seja muito timida.

:D
Cantrell

Veterano - nível 9

#200821 FAZER DECLARAÇÕES PÚBLICAS DE AMOR NÃO TEM NADA DE BETA NÃO AMIGO, MUITO PELO CONTRÁRIO SÓ EVIDENCIA A ALPHABILIDADE, JÁ QUE O SUJEITO NÃO LIGA PARA O QUE OS OUTROS ESTÃO PENSANDO.

E OLHA QUE É PRECISO ESTAR MUITO SEGURO DE SI PARA TER TAL ATITUDE VIU!

ADMIRO ESSE CARA E NÃO CULPO A MULHER POR REAÇÃO INESPERADA. :ae
BufaloBill

Aprendiz

#201670 O cara tem sentimento puro, ainda não manjou a malícia da destruição. Ajoelhar foi a pior atitude com esse pé de bode. Tenho um camarada que passou por tal situação e depois de ouvir uns conselhos e treinar um pouco hoje é rank 1. Aqui são as mulheres que ficam usando artimanhas para casar, pois basta achar um dominante que elas querem colocá-lo sob controle. Não fiquei com nem um pouco de dó desse camarada, porque é apanhando que ele vai acordar para o novo mundo (bem melhor, diga-se de passagem).
Akira7

Veterano - nível 4

#201677 sinceramente para mim isso da um bom opener.

"pessoal, meu amigo disse que está planejando pedir a namorada em casamento em publico o que vcs pensam disso?"

huhuhauhuahuahua vou testar \o/
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

escadinha escreveu:sinceramente para mim isso da um bom opener.

"pessoal, meu amigo disse que está planejando pedir a namorada em casamento em publico o que vcs pensam disso?"

huhuhauhuahuahua vou testar \o/

Booaa gostei! :)
Guilherme Gallio

#201729 out :shii tds apontaram os erros do beta...ficou claro pq ela não aceitou mais UAU...essa doeu :rolf