kira7x

Aprendiz

Christyan Rico escreveu:
D'Artagnan escreveu:
NoWay. escreveu:
Pq nego ta dando feed nas atitudes do maluco do video??? to ficando assustado com alguns aqui

DVI ajoelhar?! é uma coisa comum qd se pede alguem em CASAMENTO, o cara ja devia conhecer a mulher bem( ou achava que conhecia) Se o cara tava afim de ajoelhar e pensava que a mulher ia levar na boa qual o problema. DVI é não ajoelhar por não saber qual será a reação da sua namorada, e mulher que vc quer casar, depois disso.

Não teve um bom jogo?! que mané jogo, é um pedido de casamento meu filho.
Espero conhecer a minha futura esposa o suficiente pra poder fazer coisas sem pensar no "Jogo"

Fico imaginando alguns aqui pedindo alguem em casamento:

- Hey amor, tenho que voltar para meus amigos, mas me responda uma coisa... quer casar comigo?!
- Sim!
- Que bom! ( abraça a mulher) Ok seu tempo acabou, pode soltar.

Haha enfim um cara com bom senso por aqui!

Raxeei com o ppedido alfa! HASUehAUSehUASe

Penso que nem vocês! É um pedido de casamento, é a mulher que tu escolheu pra passar o resto da tua vida...

Nem tudo está perdido! Ainda tem PUAs com bom senso!!!

Abração

[2]

/thread
Blo0d

#206815 Há uns 2 anos levei um toco de uma HB que vinha conversando durante 1 ano (quando estava estudando fora do estado) pelo msn. Felizmente nem foi tão vergonhoso, mas passei 1 semana bem triste mesmo.

Sinceramente, eu considerei aquilo como um toco necessário na minha vida, aquilo fez com que eu mudasse minha atitude e repensasse minhas abordagens com mulheres e até se continuaria me interessando nessas coisas.
(vcs sabem que existem homens que não se interessam por essas coisas)
De qualquer forma, passar por tamanha agonia apenas me fortaleceu. E tomo aquilo como um evento ruim, mas tbm importante na minha educação venusiana (que ainda está engatinhando).

Acho que a maioria das pessoas acabam levando um "NÃO" bem doloroso desses na vida, e é isso que as faz mudar de estratégia e evoluírem.

A diferença é que o cara do video teve esse "toco" um pouco tarde.
Com certeza ele vai refletir sobre o que aconteceu e dar a volta por cima ou então se matar depois dessa euahuehau (sacanagem)
Juan gonzalez

Aprendiz

#207254 Não vejo porque beta o cara é macho pra caramba!

Eu uso minhas técnicas pra atrair seduzir e transar e ponto final... Isso é sexo vazio total... Eu me sinto bem assim, pois eu preciso sempre ser testado tenho sempre que me por aprova... Se consigo conquistar outras mulheres cada vez mais bonitas.

Agora em relação ao vídeo isso demonstra que o cidadão ai se entregou de forma verdadeira para essa mulher e talvez não seja isso que ela queira... Mas ele o fez mesmo assim e isso é ser humano isso é ser vulnerável a quem você ama... Já estive na presença de varias mulheres e ainda não consigo me ver... Fazendo uma cena dessas, mas creio que um dia isso possa acontecer... Mas do jeito que anda a carruagem esta mais pra não do que pra sim... Acabei de terminar um namoro rápido com uma garota muito bacana, mas não tive nenhum remorso... Queria muito ter sentido algo por ela... Então decidi terminar, pois não queria engana-la mais, pois ela merece alguém decente.
Mas mesmo assim ela não queria que eu terminasse com ela... Mas fui frio e calculista ao ponto de nem pestanejar e fui embora.
Mesmo tendo experiência com esse tipo de situação eu ainda prefiro passar o pastelão que o cidadão passou ai... Do que enfrentar cenas como a que enfrentei ontem... É Barra!
marcelo.marcelo

Aprendiz

#207742 Impressionante o vídeo! :shii
Também me senti muito mal por ele... Situação extremamente embaraçosa! :shii

Não devemos criticar o cara. É fácil criticar para quem está do lado de fora.
Nossa comunidade prega a ajuda recíproca entre os homens, e não o deboche!!
Ele fez o que julgou coerente dentro da relação do casal (sei lá há quanto tempo eles se conhceciam... talvez muitos anos... talvez ela tivesse dado a entender previamente que quisesse aquele pedido de casamento...)

Infelizmente a coisa não saiu do modo que ele havia planejado, como também às vezes as coisas não funcionam para os melhores PUA's nas suas abordagens.

:ajoelhar
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#207838 Eu senti pena por ele. Mais tem que ter muita coragem para pedir em casamento uma mulher e ainda fazer uma serenata :louco
Ao menos ele ganhou meu respeito pela coragem dele.

valew :ae
pedropeguipe

Aprendiz

#209731 pra quem não intende o que ele disse, ele pediu ela ali pq foi ali que se conheceram e etc, e depois começou a falar um monte de bobeira, como "eu adoro o jeito que voce coloca o frosty no bolinho" e etc
Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#210196 Meu deus que foda, mais tenho que adimitir ja fui tao panaca como ele por causa de uma guria e axo que isso é com muito de nós, antes de conhecer esse site aposto que a grande maioria ja se fez de ridiculo com uma mulher.

Bom ele teve realmente muita coragem.
Sinto muito por ele.

Vlw pessoal