O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
brunck
#155855 MUITO BOM POST!

VLWS :ae
Rehan
#156018 Vale lembrar que um dos objetivos do NEG em um set de homens, é mostrar para os homens que voce não ta ali para pegar as suas mulheres, e assim eles te tem como um parceiro, a partir dai voce demonstra seu valor superior para eles, É importante sempre fazer dessa maneira em grupos:

vc vira para ela, não muito, e ae da o neg, mas não fica la esperando ela responder, se ela responder provavelmente vae tentar abaixar seu valor, para isso voce joga o neg ignora ela e volta a atenção para os demais, isso fortalece o neg , e muito.

parece maldade, mas uma maneira de pensar no neg é como adestrar um cachorrinho, se ela se comporta da maneira que voce não quer voce da um neg, se ela faz algo que voce gosta voce recompensa.

Imagem
Vitora
#156387 Usei os negs pela primeira vez esta semana, e realmente é incrivel como funciona, como descrito no texto, parece que acontece um curto na cabeça da mulher, hahaha, e dai elas ficam buscando sua aprovação, é engraçado.
Stanley
#156769 Uma coisa é FATO e que eu já comprovei: NUNCA use NEG em uma menina Feia! :lingua
philippero
#160157 Cool post! :legal
DjRodriigoo
#161609 Hehe , eu axo massa mandar uns negs , porque elas ficam doidas
Elas se sente rebaixadas. e voc acaba KC ela :D
adinailton
#163341 VLW, pela explicação sobre negs, eu estava meio confuso com isso, mas agora entendi melhor!
jg_johnny
#164589 NEG's são bem interessantes e importantes. Ainda não tive muitas oportunidades de jogar, mas estou desenvolvendo meu conteúdo e esse post foi bem explicativo. Agora preciso criar mais alguns e treinar.
iwcml
#164604 show de bola!

acho que todo mundo que ta por aqui devia ler essas coisas!

com certeza fica mais claro, ajuda na compreenção e assimilação da matéria! ;p

hehehhe

valeeeu

ficou irado!
deepInsight
#165108 Negs são bons mesmo.
Sempre ando com um conjunto de neg genéricos, assim eu não corro o risco de deixar passar em branco alguma oportunidade.
O dificil é quando surge uma situação nova e é necessário um improviso, então sobressai quem tem boa criatividade.
E esse é o grande lance do neg, ter boa criatividade.