- 07 Dez 2010, 19:15
Vale lembrar que um dos objetivos do NEG em um set de homens, é mostrar para os homens que voce não ta ali para pegar as suas mulheres, e assim eles te tem como um parceiro, a partir dai voce demonstra seu valor superior para eles, É importante sempre fazer dessa maneira em grupos:
vc vira para ela, não muito, e ae da o neg, mas não fica la esperando ela responder, se ela responder provavelmente vae tentar abaixar seu valor, para isso voce joga o neg ignora ela e volta a atenção para os demais, isso fortalece o neg , e muito.
parece maldade, mas uma maneira de pensar no neg é como adestrar um cachorrinho, se ela se comporta da maneira que voce não quer voce da um neg, se ela faz algo que voce gosta voce recompensa.
- 08 Dez 2010, 10:15
Usei os negs pela primeira vez esta semana, e realmente é incrivel como funciona, como descrito no texto, parece que acontece um curto na cabeça da mulher, hahaha, e dai elas ficam buscando sua aprovação, é engraçado.
- 08 Dez 2010, 19:05
Uma coisa é FATO e que eu já comprovei: NUNCA use NEG em uma menina Feia!
- 14 Dez 2010, 19:05
Cool post!
- 17 Dez 2010, 01:33
Hehe , eu axo massa mandar uns negs , porque elas ficam doidas
Elas se sente rebaixadas. e voc acaba KC ela
Elas se sente rebaixadas. e voc acaba KC ela
- 20 Dez 2010, 03:21
VLW, pela explicação sobre negs, eu estava meio confuso com isso, mas agora entendi melhor!
- 22 Dez 2010, 00:15
NEG's são bem interessantes e importantes. Ainda não tive muitas oportunidades de jogar, mas estou desenvolvendo meu conteúdo e esse post foi bem explicativo. Agora preciso criar mais alguns e treinar.
- 22 Dez 2010, 00:24
show de bola!
acho que todo mundo que ta por aqui devia ler essas coisas!
com certeza fica mais claro, ajuda na compreenção e assimilação da matéria! ;p
hehehhe
valeeeu
ficou irado!
acho que todo mundo que ta por aqui devia ler essas coisas!
com certeza fica mais claro, ajuda na compreenção e assimilação da matéria! ;p
hehehhe
valeeeu
ficou irado!
- 22 Dez 2010, 19:34
Negs são bons mesmo.
Sempre ando com um conjunto de neg genéricos, assim eu não corro o risco de deixar passar em branco alguma oportunidade.
O dificil é quando surge uma situação nova e é necessário um improviso, então sobressai quem tem boa criatividade.
E esse é o grande lance do neg, ter boa criatividade.
Sempre ando com um conjunto de neg genéricos, assim eu não corro o risco de deixar passar em branco alguma oportunidade.
O dificil é quando surge uma situação nova e é necessário um improviso, então sobressai quem tem boa criatividade.
E esse é o grande lance do neg, ter boa criatividade.