O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
mxo100
#165364 É cara, o NEG deve ser usado com muita criatividade e cuidado dependendo do nível de belesa da HB pois se não você pode deixar a garota com uma baixa estima.

Viva a jornada do Mundo Pua... :parabens
Woody
#168111 OS melhores negs são criados na hora, só cuidado pra não exagerar
TheBigBoss
#169265 Ótimo post.
Os NEGS são as melhores formas de tirar a mulher do seu trono e mostrar que você é o prêmio.
Mas vale lembrar que muitos NEGS dão a impressão que você não a quer por perto. :ae
DSix
#169975 Pow,gosto muito de neg's,sempre funcionam.Bom tópico vlw msm.
hard
#172101 Negs bem usados são realmente armas devastadoras, porém cuidado com os exageros uma hb7 não agüenta tantos negs como uma hb10. Só a pratica te dara a calibração necessária.
samuka
#176114 Eu usei um otimo e uso sempre

Eu: Nossa gostei de você, você pareçe minha irmã de 6 anos, rsrs..
Ela: Nossa quer que eu vou embora?
Eu: Eu sei que você não vai, você só está reajindo assim porque se senti atraida por mim;D
Ela: AH se acha!
Eu: Concerteza e é por isso que você me ama

Deixei ela super atraida por mim, só com isso ;S

Mas quem for usar tem que saber fazer!

Obs: Ela é muito linda e sabe que pode ter qualquer homem na mão por isso deu certo, eu mostrei pra ela logo no inicio que eu sou o macho alpha e que ela deve me respeitar!

Até mais!
NandoPUA
#176198 Muito interessante isso de negs. Queria saber dos mais experientes se seria, apenas por diversão, legal usar negs em HB10 no trabalho? Eu trabalho em um Banco lotado de HB10 e vejo os caras babando-clitóris das minas o tempo todo, fazendo favorzinhos, falando manso, enfim, ridículos.

Parabéns ao tópico e ao fórum em geral.
Seduktor
#176244 muito bom esse tópico, é bom para iniciantes como eu ! ^^