O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Pedro Vieira

Aprendiz

#210428 Ae valeu, estou começando agora, pra ser ezato a umas 2hrs atraz a coheçer o PUA
n estava entendendo direito no começo, + agora ja estou começando a entender
valeu, belo topico
hitgod

Aprendiz

#211309 é, tira ligeirinho a mulher do pedestal... mas é uma faca de dois gumes: ou ela vai te achar diferente dos outros, ou vai se sentir ofendida, dependendo do NEG...
mike25

#212243 eaee galera!

Neg é uma arma muito poderosa quando aplicada de forma correta...
ja testei umas vezes e adorei o resultado, agora sempre que necessario utilizo...
rapidamente o quadro se modifica quando a HB percebe que voçê nao é mais um necessitado, como tantos outros que ela esta acostumada a ver...é magico!rsrsrs
valel galera!
abç :ae
jerolj

Veterano - nível 4

#212280 Eu costumo usar os seguintes neg's e tenho conseguido um bom resultado:
''Unhas bonitas, são de verdade?''
''Que blusa( saia, vestido) bonita, deve estar na moda. Já vi duas ou 3 garotas usando uma igual''.
e quando ela estiver falando com você, costumo usar '' Ai, você cuspiu em mim, fale mais devagar!''
Tive bons resultados e acho que se forem executados bem , podem ajudar a ter resultados bons.
Shiranay

#212401 nossa valeu mano!
ajudou muito! sempre dava merda qd tentava usar negs e deu pra ver onde tava errando :yaaah
ASena

Aprendiz

#212601 acredito que dai venha o lance de nao babar nem pisar d+... o vulgo morde e assopra. otimo post! NEGS RULEZ!
se bem que, só depois de ler o post posso dizer que realmente entendi como funciona... ¬¬ kkkkkk