O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Leoleovirgo

Veterano - nível 1

#213076 Ótimos exemplos de Negs, às vezes temos que modificar algum neg pra não ofender a Hb.Isso pode fazer vc perder o set, e acabar correndo o risco de ter que correr atrás do set (DVI) o que não queremos que aconteça.Valeu pelas dicas. :ae
Robzorino

#213077 Um neg que já usei muito foi com garotas com luzes, acho que é esse o nome daquelas mechas mais claras, nos cabelos. Você diz algo assim: "Nossa, bacana essa cor do seu cabelo! Meio dourado, lembra aquelas vassouras de palha que o pessoal usava antigamente!" Realmente parece! rsrsrsrss e no fundo no funo a cor de palha das vassouras é bonita, mas elas vão ODIAR a comparação e o neg vai surtir efeito com certeza!
[]'s
ferencs

#213230 Essa dica é simplesmente show. Bom metódo para não inflar ego e ainda causar um espanto para ela. Gostei :)
Gtis

#214529 Como tantos já disseram, legal este tópico, falou tudo.
niel_san

Aprendiz

#218496 neg e uma coisa complicada mesmo
o kra não pode empolgar nao se nao ja era
eu fui fazer isso com uma moça que eu tava querendo pegar e ela estava fazendo jogo duro
ai começei a dar umas negs nela,a partir dai ela começou a dar condição mas ai eu forçei a barra querendo elevar meu dvs ai ela se chateou e eu acabei perdendo a oportunidade mas pelo menos ela vai pensar que ela nao sou como qualquer um que ela late e e o truxa vai abanando o rabinho mas não adiantou muto pois eu não peguei,mas e isso ai
galera tenham sensibilidade pra dar negs ai e so correr pro abraço!

flw galera!
Venustus

#219281 O bom do neg é que quase sempre funciona.
Muito bom!
celsoprado

Aprendiz

#221343 muito bom esse topico,concordo temos de usar com moderacao mas nao deixa de uma boa de ataque/defesa,algumsa HB ate que merece varias negs valeu cara ogora é so por pratica