O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
binhodk
#223478 Muito bom. :yaaah
opposition
#223899 muito doido usar neg.
e funciona demais, é só não ser extremamente rude e saber quando usar
PHEL!P3
Não importa o que se fala e sim como fala.

:ae
thiagovini09
#223987 No dia em que começei a pesquisar PUA, aprendi sobre as neg's .. apliquei em uma minina que eu havia ficado e fiquei com ela dinovoo .. !!

São muito eficases .. !
Mto Obrigado !
:)
crash_N3x0
#224893 Galera, estou com um problema:
Quero supor uma situação:
Vc chega na HB, qual é a hora de mandar um neg???
Tipo, eu abordei, cheguei dançando perto e pans... mando um neg? Não seria meio esquisito?
Ou espero rolar uma conversa, daí eu solto um neg no meio?
Qual deve ser a reação pós-neg??? Rir bastante? Dar um sorrisinho malicioso? Falar: to zuando (ou coisa do tipo)...
Estou no aguardo! Grande abraço!!!
TheJunior
#224898 Esse tópico ajuda muito, valeu. :D
spark7
#227946 No começo usava NEG's em excesso, agora já aprendi a calibrar isso e com o tempo o NEG se torna um grande aliado.
EvolutionOfGame
#230508 crash_N3x0 , respondendo

A sequencia é :

- Quebra-Gelo
- Restrição falsa de tempo (Vou ter que ir para meus amigos) ou (só tenho um minuto)
- Neg no alvo

Se você chega na amiga do alvo com o Quebra-Gelo e o alvo se intromete na conversa de vocês você fala
- Deixa eu só terminar a frase aqui, só um minuto (Neg sutil)

Se ela não se intromete você procura nela um defeito, exemplo :

Se ela fala muito rapido você diz : Porque você fala tão rapida, você da ansiosa ou nervosa com minha presença ?

Se você não encontrar nada deste tipo, você manda um enlatado, exemplo :

Teu nariz se mexe quando você ri, é bonitinho.

Tem varios negs, da uma pesquisada aqui no forum que tem listas de Negs.

Não peça desculpas pelo Neg que você mandar, nem diga brincadeira. Só diga brincadeira se você sentir que
passou da medida.
RodrigoFOX
#230673 Neg ajuda pra caramba, e evita de fazer ela pensar que você está interessado só na beleza dela, e também evita de coloca-la em um pedestal.
ricksmccary
#238940 o neg tem de ser no espírito arrogante engraçado . nunca espere a reação dela a um neg ,pois isso demonstra carência! lembrando nem sempre é nescessário o uso de neg galera ! várias vezes a mulher te percebe como de alto valor daí nem é nescessário usar. quarta feira agora fui a vitória a trabalho ( petrobras) daí lancei pra uma gatinha : se eu não fosse gay vc seria minha ( o mesmo que eu usei com a garota da foto ao lado). só que a garota dsa foto sorriu contou pra amiga e olhou pra mim de novo sorrindo , ja a de vitória simplesmente disse: nossa que desperdício. responda-me pra que usar neg numa dessas? poxa eu acionei os circuitos de reprodução dela pow ! eu já havia sido aceito! neg tem de ser usado para acionar os circuitos de sobrevivência ,portanto cuidado usar neg não é uma regra!