- 04 Jul 2011, 04:13#299030
neg, eu por ser meio provocador de nascença sempre usei até antes de conhecer o mundo pua eu apenas digamos que não sabia aproveitar o resultado que ele dá.agora depois do pua eu sei como aproveitar e digamos por já ter essa natureza de dar negs em mulheres desde que nasci meus negs acabam sendo naturais e automáticos
- 05 Jul 2011, 23:17#300374
Esses negs são muito bons, como sou iniciante ainda nesse jogo da sedução, estou começando a utilizar deste recurso que antes eu achava q não funcionaria, mas agora estou vendo q funciona mesmo. Brigado pelas dicas rapazes.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.