O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
zupre
#329430 muito bom, obrigado. Usar as "negs" vao melhorar muito minha aproximacao, nao ser um cara "comum".
math-bh
#329538 muuito bom o topico!!
sou a favor de uma grande listas de bons e maus negs
pra poder entender os limites do certo e errado neles
Crazy
#329687 Excelente tópico...Sou a favor tb ( como a maioria aki ) que fossem postados NEGS bons e ruins para que nós novatos possamos ter uma noção melhor ainda do que já foi explicado...Aos mais experientes pensem nisso ( uma pequena lista com NEGS )....Valeu rapaziada..Abraço a todos..
Andreag
#333552 O dificil do NEG é saber quem e quando os merecem, uma coisa que me ajudou mto, a FOTO do post, a loira da direita, AQUILO é um HB 10, menos que aquilo, tem que manerar nos NEGs, porque realmente, tem certas meninas que precisam ser "bajuladas", porque já estão num estado bem zuado emocionalmente.
Andreag
vinicius.raueny escreveu:NEGS sao os melhores pra mim

Hey Man ! Que bom te ver por aqui ! Não deixa essa facul fazer você parar com a vida PUA man, sei que você está carregado mas bora pra frente, encontra um tempo livre ai e vamos colocar em pratica o que agente tanto ve aqui !
E esse FDS, qual vai ser a boa ?
Mr. Stan
#333748 Cara. Muito bom. Quero aprender mais sobre negs.
Mr. Stan
#335445 Muito bom. T :enho alguns negs em mente para usar com uma HB :mau
tato2122
#335931 "...tirar a mulher do pedestal e fazer ela sair da posição de Prêmio..." E faltou uma coisinha: Demonstrar que você não está interessado nela.