O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Eltao
#335957 NEGS, depois que eu conheci esse segredo, consegui atenção de mulheres que no meu pondo de vista eram impossíveis, simplesmente por ser uma abordagem fora do normal para elas, que estão acostumadas sempre a ouvir elogios e escolher homens a dedos pela sua beleza, com o PU as coisas mudas, invertem os papeis, ela tem que demonstrar que ser linda e maravilhosa não é suficiente para manter a sua atenção, nesse ponto ela tenta demonstrar que é uma mulher interessante não apenas pela sua beleza, e começa a desenvolver uma conversa rica e agradável, e quando ela menos perceber já está no seu jogo.

Grato pelo Post NEGS

By: Eltão.
Psy69
#338025 kkkkk' gostei desse ultimo neg ! Esse eu ainda nao conhecia xD
Elton Rosendo Alves
#339288 Uns dos maiores problemas que eu tenho com negs
é que eu não sou um cara muito criativo com eles realmente
e tenho medo de magoar os sentimentos da garota

Mas eu vejo que dá muito certo,só falta coragem e criatividade. :ae
Mastella
#339836 Estes posts para iniciantes são muito bons, já falando sobre negs também existem os negs não verbais onde você a "penaliza" apenas com um olhar, ou tirando seu corpo para traz, por uma atitude, assim ela sentira que fez algo errado e ira buscar sua atenção novamente.
dihmion
#340885 Cara muito da hora usei os negs e deu certo meu ;)
klaus.gunther
#341098 Olá senhores.

Antes de conhecer o mundo da arte da sedução, eu já usava negs. Usava, mas não com o fim utilizado em PUA. Eu simplesmente gostava de ver a cara das meninas quando elas eram zuadas.

Acho que um neg deve ser um cutucão, ou uma zuadinha engraçada na menina.
Ou, se ela está usando um ST, uma maneira de dizer metafóricamente "Se tá me tirando né mina? Então se liga nisso... NEG!"

Na real, ela sempre responde à um neg, e daí uma discussão de leve e engraçada entra em jogo, acontecendo isso é só ver os IDIs que ela manda, se valer a pena vc cai pra dentro, senão "tchau amiga".

Ps: primeiro post! ;D

Abraços
superjader
#342466 O problema é que sou arrogante demais as vezes...
tgambit
#345869 boa cara ótimos exemplos