O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
JConcolato

Veterano - nível 9

#409666 Caaara, esse post me lembrou muito daquele filme Hitch - O conselheiro amoroso, em que o personagem que o Will smith faz vai puxar papo com uma HB que tá rodeada de homens paparicando ela, no entanto will vai lá e coloca uma gorjeta na mão da HB e faz um pedido como se ela fosse uma garçonete, e vai embora ... sentindo-se ofendida a HB vai em direção a will e começa a conversar com ele. Neg é uma ótima estratégia, vou passar a usar, bom tópico :)
tgman

#410087 Muito bom esse post como iniciante começarei a utilizar as negs.
tks :D
carlosaugust

Aprendiz

red_scorpio escreveu:aee
mto bom mano!!
neg deve ser dito como se fosse um elogio.
obrigado !!

Isso mesmo , eu fui usar um neg em uma garota "seu brinco e bonito , mas ou menos(peguei essa do Ares) so que ela me perguntou pq do mas ou menos então falei que era porque da cor, por isso cuidado ao usar um neg pois vc pode acaba se enrolando , lembrando que tem que ser algo sutil.
Vincent

#413759 Eu adoro usar negs, a melhor parte é a cara de surpresa das HB quando nos os usamos, é algo como "o quê? vc não esta seduzido pela minha belea?" hahaha
outra coisa que eu acho superlegal é quando elas rebatem, é incrivel como mulher adora fazer testes. o único porem é quando o neg delas consegue ser melhor, fica dificil de controlar o frame, e acabamos por sofrer uma desvalorização muito grande. Mas e daí, é divertido!
RRodrigo

Aprendiz

#423972 legal mas negs tem q se bem apricados senão podem destruir uma conversa e se lembre voi a te la não desista ex:
Eu:seus olhos são lindos precipalmente o esquerdo.
HB:Não acredito q vc falou isso.
Eu:No não so rico mas so legal
HB:RI
Nunca desista senão perde o jogo e pricipalmente nunca pessa descupa pelo q vc dize.Resumindo e so isso.