O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
assis
#424328 mto bom... agora eu entendir o lance de um neg.. agora e so aplicar nas gatas nota 10..

obrigado
HSS
#424349 ja vi que tem que ter uma boa calibração pra fazer isso bem :rolf
Yoshi
#425147 Negs são uma arma importante no jogo, mas de fato tem que ter uma boa calibração, saber os momentos corretos para usar, mas são realmente muito efetivos.

Acho importante ressaltar a dica que está no ótimo artigo, negs são armas úteis contra hbs high levels. Se você está chegando em uma HB5, por exemplo, e usar um neg, normalmente ela já tem uma auto-estima baixa e já recebe "chacotas" corriqueiramente, então fazer isso, com ela não será efetivo.

Neg é para desarmar mulheres que se sentem o prêmio, mulheres geralmente lindas, que recebem muitos elogios. Portanto neg é para esse tipo de mulher, é importante observar isso.

E vale sempre levar a tática do MM, de você ao abordar um set, dar mais atenção a HB de nível mais baixo, que por si só já é uma forma de neg na HB de nível alto que pensará, que ele veio falar com a gente pra falar com ela e não comigo?, e usar a amiga, dando negs no alvo, que geralmente até vai gostar, por ser a mais "feinha" do grupo, criando um rapport com a amiga e já conseguindo baixar a HB "high level" do pedestal dela.

Boa caçada puas!
T.Durden
#425220 Yoshi falou tudo.

Usar a HB de menor nivel como arma contra o alvo. Simplesmente infalível esse método. O alvo começa a ter um ataque de inveja e desce do salto rapidinho hahaha

Valeu pelo tópico, lendo aqui eu percebi que tava mandando uns negs um tanto quanto fortes demais. Devia tar passando imagem de arrogante. Vou dar uma praticada.
Mr.Jack
#428027 Eu sou preguiçoso, só li a primeira página kkkk Mas ótimo tutorial. Uma das coisas a serem adicionadas ao meu método.
Soho_
#428262 legal, legal... mulheres lindas concerteza recebem pelo menos uma bajulação x dia, nada que um NEG para quebrar o esquema e chamar a atenção dela ^^
Leao Alfa
#431544 Vi alguns por aqui que seencaixam bem no estilo de lugar que costumo ir. Mto bom, irei utiliza-los
-Dyh-
#431550 negs são otimos
C_Eduardo
#431606 Muito bom cara!É só ter um pouco de criatividade que voce consegue criar varios!!
darkenergy
#432292 Me ajudou muito a me explicar sobre negs, e ao dar exemplos simplificou!!
otima postagem!!!