- 05 Nov 2011, 14:22
No MM , tem uma lista muito boa de NEGs , claro que não vamos usar todos numa só conversa , é capaz da HB sair chorando , HAHAHAHA
- 07 Nov 2011, 06:10
só deixo um recado, cuidado com os NEGS, eles podem fazer mulheres te odiarem para sempre... eu usei eles da forma errada e o previsível aconteceu.
- 07 Nov 2011, 15:48
Muito legal,ja usei isso em algumas garotas e elas ja falaram,vc é diferente dos outros..outras fala eu sei que vc me acha bonita e gostosa so não quer assumir,dai eu revertir a situação falando se vc pensa isso acho melhor continuar pensando pois não quero te desiludir.acho que ficou bom o que vocês acham??
- 11 Nov 2011, 19:48
Mas e se ao invez da garota perguntar `Por que ?` ela simplesmente falar tipo `entao ta`.
PUA: Acho que a gente não deve se conhecer.
HB: Concordo com vc
PUA:??
PUA: Acho que a gente não deve se conhecer.
HB: Concordo com vc
PUA:??
- 12 Nov 2011, 19:47
Muito boa a explicação ! principalmente a observação que diz sobre não usar com mulheres de baixa estima e mulheres não são tão bonitas.
- 13 Nov 2011, 23:03
de todas as técnicas que estou vendo aqui no pua base essa é sem dúvida a que eu achei a mais interessante. obrigado pelo tópico =D
- 15 Nov 2011, 13:31
Quanto mais eu leio, mais percebo como agia errado com as mulheres.
Sempre achei que colocando-as em pedestais , faria com que elas me quisessem.
Mas agora, consigo perceber como faz sentido isso que tu disse dos Negs. Imaginei uma mulher conversando comigo e não citando, por exemplo, que curtiu os meus olhos, ou a minha boca, sei la... Isso realmente me deixaria confusa, querendo saber se ela me curtiu ou ta apenas conversando atoa mesmo.
Enfim... obrigada =)
Sempre achei que colocando-as em pedestais , faria com que elas me quisessem.
Mas agora, consigo perceber como faz sentido isso que tu disse dos Negs. Imaginei uma mulher conversando comigo e não citando, por exemplo, que curtiu os meus olhos, ou a minha boca, sei la... Isso realmente me deixaria confusa, querendo saber se ela me curtiu ou ta apenas conversando atoa mesmo.
Enfim... obrigada =)