O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
alexdepira
#487384 obrigado pelos esclarecimentos pessoal, to aprendendo muita coisa aqui, vou estudar e colocar em prática, vlw
Arcane
#488440 Eu li sobre isso no MM, bom tópico.
Sérgio Augusto
#488907 Valeu pelo Tópico

Cara, sempre uso os NEG'S mais como um quebra gelo se a HB for de nível 10 por exemplo,(posso estar errado) é mais como uma forma de tirar ela do pedestal e sem exculaxar a menina HEHE

Por exemplo : -'' Nossa que brinco bonito (elas amam quando você repara em pequenos detalhes), vi uma menina usando um igualzinho hoje de manhã!. :louco

Valeu Gente Abrass...
LimaJR
#488922 Muito Bom o tópico, Neg é para desarmar, não para insultar :D
Daniel Moura
#491054 muito interessante o uso dos negs,uma simples palavra pode ser usada para sedução,eu só queria saber quando a garota for 7,8,9,10 quero ver uma foto,sei lá de uma 10 pra comparar as outras muito obrigado pela atenção.
William Esclapes
#491082 Excelente tópico,me deu uma ideia a mais de como usar os negs na hora certa, e com certeza vai ajudar muitos outros usuários assim como eu (iniciante) .

Abraços valeu pela ajuda!!!
@Fucktyler
#498721 Hahaha, Negs é uma bela arma quando é usada. eu Gosto muito das caras e bocas que elas fazem quando dou alguns Negs de tipo "Da onde saiu esse cara?como assim ngm nunca falou\disse algo desse tipo" haha :P
gui_palha
#498859 Interessante que algumas meninas podem se sentir ofendidas com alguns negs. Acho importante diferenciar cuidar o que falar nessa fase, principalmente quando se está em um grupo, pois eles podem reagir diante do neg também. Mais um excelente post.
elliyazz
Daniel Moura escreveu:muito interessante o uso dos negs,uma simples palavra pode ser usada para sedução,eu só queria saber quando a garota for 7,8,9,10 quero ver uma foto,sei lá de uma 10 pra comparar as outras muito obrigado pela atenção.

Cara como cada um tem seu gosto de mulher, creio que não tenha um molde exato de qual mulher é 8 9 ou 10, mas eu acredito que a personalidade dela vai mostrar o nível
Se uma mulher tem auto estima, vive feliz sabe o que quer e tem o homem que quer, isso vai dizer a nota que iremos dar a ela

muitas mulheres são lindas e não teem nada na cabeça e vivem dando pra todo mundo.
outras que muitos diriam ser nível 7, seria aquela mulher que lhe ajuda, faz crescer, e quando os seus amigos a conhecem babam por vc ter tido potencial de conseguir domá-la(pra mim essa seria nível 10)