O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Henrique Patrão

Aprendiz

#552524 Os negs tem um poder muito grande, o mais engraçado é você ver a reação dela, dependendo da hb ela fica meio desnorteada, não acredita, e o mais legal, muitas vezes elas ficam extremamente interessadas em nós por a gente agir diferente dos demais. O Neg é fundamental no jogo!!!
rodrigoliveira

#558469 Eu usei um quase agora, eu perguntei como ela estava, e ela não respondeu.. Aí eu falei "Nossa, que mal educada, nem pergunta como eu estou haha".. aí ela "kkkkkkkk, como vc está?" Eu "Agora que perguntou, estou bem hahaha"...
Funcinou cgo..
rhuanrousseau

Aprendiz

#565247 Usei um bom hoje, abri um set onde tinha uma hb com um livro de concurso. Quando me despedi eu disse "não vou desejar boa sorte porquê sorte é para quem não estuda. Mas em todo caso, boa sorte"
ilumini

#565713 Praticando os NEGS desde já, veleu :ae :ae :ae :ae :ae
Alessandro Gouveia

#592186 negs, jah os uso mas eu sempre rio, a cara delas eh indescritivel
lucaspapo

Aprendiz

#593619 Essa foi a dica que eu precisava neste momento, tem uma HB 10 que mora perto de mim, já sinto ela meio atraída por mim, mais ela gosta muito de iludir os caras, também não fui muito de babar ela e não aconteceu nada netre nós, vou tentar usar essa técnica com ela, até porque ela se acha muito, Obrigado!

OBS: Gostei do comentário de Jah Rastafari, seria legal uma lista de exemplos do que poderiamos falar e o que de jeito nenhum devemos falar.