O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
karllos x
#816299 legal neg é uma forma de abaixar o valor da garota, fazendo ela se interessar....

muito bem explicado
obrigado... mim ajudou bastante!!
de Melo
#816313 No Brasil o que rola é C&F, e tendo bons negs, voce tem é bom no primeiro.
Abraços
Soul Nice
#817868 Genial. Mal posso esperar para comerçar utilizar desta ferramenta durante minhas abordagens.
Don Julian
#820147 Imagem ecxelent
thallesrodrigues
#823374 Parabéns por esse resumo sobre os negs. Tenho procurado praticar bastante ele na faculdade e os resultados realmente são positivos. Puabase cada vez mais me surpreendendo!! Imagem
Toode
#823698 Curto bastante os negs,principalmente os de inversão de papel. Servem pra provocar qualquer tipo de mulher
luciano789
#824343 Armazenando informação, para poder botar em pratica, que deus me ajude kk ' bela informação ajuda bastante ' !
MrAnthony
Eu estava com um pouco de dúvida sobre o assunto, mas isso ajudou.
Eduardo D'Zantt
#841817 Atualmente, totalmente desnecessários.

Quem leu ou assistiu os vídeos do BLUEPRINT AND DECODED DA RSD sabe que NEGS não tem tanta utilidade assim.
Se o cara precisa abaixar o valor de uma mulher usando um NEG, é por que na cabeça dele ele não se sente superior e sim inferior.

Além disso, se for pra usar NEG use naquelas mulheres que merecem ouvir um elogio negativo e não em mulheres que estão te tratando bem durante a sarge.

O que eu quero dizer é...você pega mulher sem NEG? Claro que sim. Então pra que usar algo inútil?
Não preciso de NEGs pois eu sei do meu valor, me sinto no mesmo patamar da mulher e não em um pedestal imaginário criado por uma mente fraca ou por um complexo de inferioridade.

Sinta-se no mesmo patamar ou superior a mulher e negs não serão necessários.
Abraços.
;)
bicio29
#855951 acho o push pull um excelente metodo de aplicar neg e ao mesmo tempo criar tenão sexual
abraço!