O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Cardoso

Aprendiz

#102649 Neg... mesmo antes de conhecer o significativo nome já o utilizava e certamente se bem utilizado 120% de aproveitamento.... em certos casos apenas um NEG para fazer ela correr atrás de vc... fiz uma vez para uma guria no ano passado quando não conhecia PUA.. cheguei nela conversei legal mas quando pedi a idade eu vi que ela era muito nova apenas 15 porém muito gata... dei um tapinha nas costas dela e dic vc é muito nova mas foi legal te conhecer ... ela fico o tempo inteiro atrás de mim até que eu fiquei com ela...
abração
NilePUA

Veterano - nível 1

#107867 Os Neg's são fundamentais para quem quer criar uma certa ligação a quem você esta usando, tem que ter uma certa caltela na hora de usar, tem que sabera hora certa de mandar, um jogo sem Neg seria bem estranho.
Abraços
bielesg

#110995 Muito bom, só não podemos exagerar nos negs.
Godric

PUA EXPERT

#119463 Muito bom, entrei na comunidade a uns 2 dias e estou lendo tudo que encontro pela frente, tentando cada vez armazenar mais e mais informação. Estou lendo o livro "O Jogo" de Style, já estou na página 190, aprendi muitas coisas já e vou fazer minha primeira experiência sábado agora(dia 16 de outubro) em uma festa de aniversário de um amigo meu. Vamos ver no que vai dar, errando que se aprende ! rs :ae