- 11 Fev 2010, 18:41
Muito bom cara, sem dúvida NEGS são bem úteis, vou tentar na prática! Ótima dica pra quem tá começando...
- 09 Mar 2010, 16:32
diga*
- 12 Mar 2010, 14:37
um elemnto já pego a melhor mina da escola por usar neg's.
quando eu tinha 16 anos eu pensava q so podiar transar com uma mina se eu namorasse-a primeiro.
minha nossa a mente nunca volta ao que era antes com um novo aprendizado.... os negs foram uma das coisas mais importantes q aprendi aqui... pq tem mo galera aki q so balnça o rabinho e num da nenhum conhecimento.. eheheh q trouxas....
quando eu tinha 16 anos eu pensava q so podiar transar com uma mina se eu namorasse-a primeiro.
minha nossa a mente nunca volta ao que era antes com um novo aprendizado.... os negs foram uma das coisas mais importantes q aprendi aqui... pq tem mo galera aki q so balnça o rabinho e num da nenhum conhecimento.. eheheh q trouxas....
- 15 Mar 2010, 05:30
O Neg pode ser comparado com o Cocky and Funny (Metido e Engraçado) do David Deangelo no Deep inner game.
A intenção é quebrar a expectativa da mulher, falar algo que ela não esperava, que faça com que ela tome consciencia de que não é perfeita. Abaixar o valor dela e subir o seu.
Agora o neg tem que ser bem humorado, e tem que ser algo que não vá ofender a mulher.
A intenção é quebrar a expectativa da mulher, falar algo que ela não esperava, que faça com que ela tome consciencia de que não é perfeita. Abaixar o valor dela e subir o seu.
Agora o neg tem que ser bem humorado, e tem que ser algo que não vá ofender a mulher.
- 17 Mar 2010, 20:41
Depois q aprendi sobre as neg.
comecei a usar e percebi q é uma das melhores taticas, da muito certo,
valew
comecei a usar e percebi q é uma das melhores taticas, da muito certo,
valew
- 23 Mar 2010, 09:56
muito bom
Descobri um dos meus estilos
S
Adorei
Ta nahora de da alto negs na mulherada hj
Vlw galera
Quanto mas leio, aprendo me da coragem de fazer com primeira hb de 6 pra cima que pasa na minha frente agora
Fui
Descobri um dos meus estilos
S
Adorei
Ta nahora de da alto negs na mulherada hj
Vlw galera
Quanto mas leio, aprendo me da coragem de fazer com primeira hb de 6 pra cima que pasa na minha frente agora
Fui