O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Manrico
#121143 os neg sao sem duvida uma forma psicologica de fazer a mulher sair do seu estado de deusa p/ humana... tipo mulheres bonitas tem qualquer homem que elas queram sao bajuladas, queridas por todos quando chega um cara e diz que nao é bem assim e de forma ironica a mulher deusa cai por terra e vai saber o pq que ele estar agindo assim...

foi isso que entende sobre neg´s

outra coisa queria saber o link do livro "O Jogo" de Style quem poder me ajudar agradeço desde já...
Gin
#121271 Os Negs ja meio que fazem parte do meu estilo de jogo, ja usava antes de ler sobre PU só não conhecia o termo nem a funcionalidade, o problema é saber se controlar pra não acabar ficando numa situação incômoda, seja humilhando uma HB sem querer ou parecendo um sem-educação.

e sim, ja passei por isso... :lingua
Luli
#121625 bom topico..
neg é dar um elogio para uma mulher de forma diferente.
entendi. vaaleu
PauloMad
#122202 os NEGS são uma ferramenta muito forte! É engraçado ver como é necessario pras HBs mais metidas haha
the_real_one
#124153 Mew, como eu demorei pra sacar que NEGS eram importantes.

Já cheguei a pedir desculpas pra HBs quando via meus amigos "maltratando-as". UHaeHaeUHaeUHae. É vivendo que se aprende.

Hoje eu uso neg até mesmo qdo to dando uns beijos. Só que as vezes eu acabo "exagerando" na dose. Foi legal ler o tópico pq num sabia dessas de 4 negs pra HBs10 e 2 pras outras! Acho muito pouco! HUeaUHAEUHaeUHae!

Curto misturar NEGs com C&F. x]
Transer
#124342 Ja perdi muita mina utilizando neg, pois não eram TAO bonitas, dai o efeito é contrário. Muito cuidade
thadeuhudson1
#124582 Velho...
NEGs são perigosos, muito...
mas qdo dá certo...
o bagulho fica doido :rolf
loktoni
#124650 Sem conheçer o pua, NUNCA iria usar um neg, na teoria fica estranho mais na pratica não.

[]rs
zarpu
#124925 Os negs são uma questão de jeito, é preciso calibrar com o tempo.