O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Mola - MEMBRO EXCLUSIVO
#257547 Extraordinário .... Funciona mesmo, testei com uma Hb da minha escola.. foi muito engraçado ... estava conversando com um amigo meu ela chegou e falou oi.. dai olhei pra ela com cara de esnobe e falei pro meu amigo... essa ai que é a menina da voz irritante..ele sorriu.. e ela olhou pra mim e começou a rir. ¬¬ ( por incrível que pareça ela ficou no meu pé o intervalo inteiro.. :parabens
suedtyler

Aprendiz

#258766 NEGS me faz lembrar daquele básico do "Modelo de unhas" que tem no MM. Eu usei uma vez na academia com uma HB9. Por acaso estávamos fazendo abdominal e eu puxei assunto, perguntando a quanto tempo ela estava na academia.

HB: Eu estou faz 2 meses
PUA: Eu entrei hoje e acho que estou bem mais em forma que você (NEG básico, ela tinha o corpo perfeito)
HB: O que você faz? (já demonstrando interesse inconsciente, me intimando)
PUA: Eu sou cortador de grama e você? (retornei o laço)
HB: Mentira! fala sério...Bom, eu estudo enfermagem e também sou modelo (se qualificando pesado!)
PUA: Modelo? hum, deixa eu ver suas mãos...(peguei a mão dela) hum...essas unhas são de verdade? Ahh, você é modelo de unhas!!!! (Ela me olhou com cara de ódio hauahu)
HB: Você mora onde hein seu coisa? (altos IOIs)

Conversamos mais um pouco até que eu fui pra outro aparelho (não dá pra conversar muito na academia).

A questão é só pra ilustrar o uso de NEGs em HBs. Tem muitos momentos que se bem usado, o NEG gera muita atração mesmo e faz ela correr atrás de você. Resta então calibrar e saber pular pra fase de conforto e sedução.

É isso