- 16 Mai 2011, 01:17
Magic__ escreveu:Sensacional Suedtyler
Eu uso bastante neg, mas as vezes eu chuto demais o balde, isso que eu tenho ainda que entender, as vezes solto negs demais e as vezes o neg parece nao surtir efeito na HB.
Engraçado que eu faço muito isso também Magic! É preciso calibração! E eu já li em livros como o próprio Magic Bullets (por acaso tem seu nick name hehe) que defendem o NÃO uso de Negs, simplesmente porque eles tem a tendência maior de serem mau empregados, de surtirem o efeito contrário nas HBs, deixando-as mais tensas e menos abertas. Existem 3 possibilidades para o NEG:
1. Funcionar, ou seja, fazê-la querer retornar um NEG para você ou se sentir atraída
2. Fazê-la se sentir mal e não querer mais te ver pintado
3. Não surtir efeito algum e você ficar com cara de tacho xD
Já houve casos de eu estar numa sarge competitiva (o outro cara era natural). Nesse exemplo foi o item 2. Eu e o cara conversando com uma mesma HB. Ela estava de cosplay da chun-li e era linda. Meu amigo estava com o frame estilo Don Juan, com o sexual state atividado e sendo bem direto, tentando fazê-la se sentir bem e criando rapport. Eu por outro lado, estava tentando jogar indireto, jogando negs e tentando demonstrar valor de outras formas.
O meu erro foi que soltei um NEG infeliz sobre o cabelo dela de chun-li, disse que não tinha ficado tão bom. Essa menina na hora ficou vermelha e saiu da nossa frente como o diabo fugindo da cruz. Talvez se eu a conhecesse mais, ou se já tivesse gerado atração tivesse funcionado (ela lembraria de mim e voltaria). Mas não foi o que ocorreu e desde então nunca mais a vi.
É isso