O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Magic__
#259115 Sensacional Suedtyler

Eu uso bastante neg, mas as vezes eu chuto demais o balde, isso que eu tenho ainda que entender, as vezes solto negs demais e as vezes o neg parece nao surtir efeito na HB.
MatheusR
#259126 Mto bom
sempre tive dúvida em como usar um Neg sem ofender
vlw!
suedtyler
Magic__ escreveu:Sensacional Suedtyler

Eu uso bastante neg, mas as vezes eu chuto demais o balde, isso que eu tenho ainda que entender, as vezes solto negs demais e as vezes o neg parece nao surtir efeito na HB.

Engraçado que eu faço muito isso também Magic! É preciso calibração! E eu já li em livros como o próprio Magic Bullets (por acaso tem seu nick name hehe) que defendem o NÃO uso de Negs, simplesmente porque eles tem a tendência maior de serem mau empregados, de surtirem o efeito contrário nas HBs, deixando-as mais tensas e menos abertas. Existem 3 possibilidades para o NEG:

1. Funcionar, ou seja, fazê-la querer retornar um NEG para você ou se sentir atraída
2. Fazê-la se sentir mal e não querer mais te ver pintado
3. Não surtir efeito algum e você ficar com cara de tacho xD

Já houve casos de eu estar numa sarge competitiva (o outro cara era natural). Nesse exemplo foi o item 2. Eu e o cara conversando com uma mesma HB. Ela estava de cosplay da chun-li e era linda. Meu amigo estava com o frame estilo Don Juan, com o sexual state atividado e sendo bem direto, tentando fazê-la se sentir bem e criando rapport. Eu por outro lado, estava tentando jogar indireto, jogando negs e tentando demonstrar valor de outras formas.

O meu erro foi que soltei um NEG infeliz sobre o cabelo dela de chun-li, disse que não tinha ficado tão bom. Essa menina na hora ficou vermelha e saiu da nossa frente como o diabo fugindo da cruz. Talvez se eu a conhecesse mais, ou se já tivesse gerado atração tivesse funcionado (ela lembraria de mim e voltaria). Mas não foi o que ocorreu e desde então nunca mais a vi.

É isso
suedtyler
Magnus escreveu:NEG significa Negative Tag. É uma técnica usada para demonstrar valor superior, tirar a mulher do pedestal e fazer ela sair da posição de Prêmio.

Muitas vezes, ao abordar uma mulher, ela vai estar armada, sendo o prêmio e com isso vai te ignorar, podendo muitas vezes, responder mal e cortar nossas chances. Com o NEG podemos desarmar e demonstrar valor superior fazendo com que ela nos escute.

O que acontece é que são acostumadas a receber elogios, acostumadas a ter caras babando nelas o dia inteiro. Isso do ponto de vista feminino é legal, pois elas amam ter caras se jogando e beijando seus pés, mas ao mesmo tempo é um tédio. Sabendo que são “lindas” e que podem escolher qualquer um, elas passam a esnobar todos que demonstram muito interesse e necessidade, pois afinal, a maioria faz a mesma coisa, a mesma abordagem.

Imagem

Quando um cara diferente aparece usando um neg, isso faz a cabeça da mulher entrar em curto. Afinal nunca tinha acontecido isso, nunca um cara chegou e esnobou ela, deixou de observar sua beleza e elogiar. E adivinha? Isso vai mexer tanto com a cabeça da “coitada”, que vai fazê-la ficar bem mais receptiva e interessada.

Resumindo a ópera: NEG é como se um exército fosse para a guerra e usasse a mesma arma do inimigo. Neste caso a arma é ESNOBAR.

Elas fazem isso e com o NEG temos a chance de revidar.

Exemplo de NEG:
PUA: Acho que a gente não deve se conhecer.
HB: Por quê?
PUA: Você é muito nova pra mim. (Vai dar a impressão de estar chamando a moça de criança).

Perceberam? A essência é ser criativo, saber desvalorizar a mulher sem ser grosseiro e com bom humor. Esnobar é a ideia.

Uma regra importante é saber com quem usar. Mulheres depressivas, sem uma autoimagem boa e que não estejam em um bom momento não devem receber negs. Mulheres nesses estados já estão com a autoestima baixa e isso vai parecer uma ofensa e pode estragar todo o clima.

O negócio aqui é esnobar com bom humor e inteligência e não ofender.

O Neg também mostra que você não liga para a beleza e muito menos para o corpo da mulher. Isso já é uma grande diferença e ela vai notar. Você é um homem diferente, não é atraído só por um par de seios.

Outra coisa importante: Nunca use muitos negs em uma conversa. Ela pode pensar que você a odeia ou que você é melhor que ela. Tome cuidado! Quanto menor o nível de beleza e humor, menos o neg deve ser usado. Sugiro no máximo uns quatro para uma HB 10 e dois para HB'S de nível inferior. REPETINDO: SE A HB NÃO É MUITO BONITA OU NÃO SE ENCONTRA EM UM ESTADO DE HUMOR BOM, MELHOR EVITAR USAR OS NEGS.

O Neg também pode ser usado quando sentir que ela está testando você.

Outros exemplos de NEG:

PUA: Legal o seu cabelo. Ele é natural?

PUA: Qual a sua idade?
HB: Advinha...
PUA: Hum... deixa eu ver. Já sei! Você tem cara de bebê e por isso acho que você tem 50.

Lembrando que esses são só exemplo, na hora você pode inventar muitas coisas. Como disse, o segredo é ter bom humor e não parecer rude.

Não importa o que se fala e sim como fala.

Só um correção Magnus, quando você diz que NEG significa Negative tag. Na verdade negative-tag é um conceito de PNL, mais especificamente padrões de linguagem e está ligado a frases negativas com a palavra NÃO. Ex: Não vai passar a noite pensando em mim, ok?

Esse "não" embutido acaba despercebido (ela acha até estranho), mas ela vai acabar pensando em você para NÂO pensar em você, entende?

Inclusive eu já usei isso faz um tempo, eu dei um chaveiro de ursinho para uma garota e disse para ela NÃO lembrar de mim quando olhasse para o ursinho. Ela falou: Você tá doido?! - Eu simplesmente ignorei, e dias depois ela disse que sempre lembrava de mim quando tava com o urso.

Abaixo a definição de acordo com esse fórum: http://dmlounge.forums-free.com/a-verda ... -t428.html

Negative-tags: São sentenças negativas, que se aproveitam do fato do “não” não existir na na expefiencia humana, mas apenas na linguagem.

Não vou entrar em mais detalhes para não estender o post
É isso,
cryzy1
#259869 Muito Feraa Negs.
o/
alexmaximiano
#261056 Eita. Sou muito novato, entrei aqui e estou aprendendo. A palavra chave é esnobar ;D quem sabe assim fica mais divertido ;D

Obrigado pelo post. Foi de muito boa ajuda :D
Kiesel
#261103 Esses tópicos para iniciantes realmente foram bem pensados, agora lembrando a eles que o neg tem que ser utilizado, mas eles devem calibra-lo, pois ao contrário podem acabar se excedendo e ocorrendo um overneg no set. Ocorrendo isso eles perdem o set totalmente.
Abraços.
Doug Fani
#261681 é dificil dá um neg em uma mulher muitoo bonita, mas... é o jeito, elas ficam confusas mesmo
vit007
#265891 Muito bom :) e MUITO útil!! Estou começando a minha jornada como PUA, e cometia o erro de colocar a mulher no pedestal, e algumas vezes acontecia-me, da HB se achar, e tentar me rebaixar. Já cheguei a ficar sem graça. Mas com os NEG espero ter outros resultados. Parabéns !
Desmascarador
#265907 Nossa nem lembro qual foi a ultima vez que usei neg , ja que agora jogo muito no direct !

mais fica ai para os novatos , otimo topico :rolf