O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
gatolindocwb
#304627 Ola,

Se um "mané" como eu, já colocou a mina no pedestal, os NEGS ainda funcionarão?

Ou vai deixar o alvo confundido, um dia o cara diz uma coisa, outra dia vem esbonando, acho que ele está fingindo?

Por outro lado, já andei vendo técnicas que justamente recomendem confundir o alvo, e ter um comportamento totalmente inesperado.

Alguém opina?

Valeu!
marcelofreitase
#304637 Muito boa esta dica!
sparta
#305673 Poderiam fazer uns exemplos de NEGs hem :ae
Brunno Tassitani
sparta escreveu:Poderiam fazer uns exemplos de NEGs hem :ae

Só uma frase desse post é um Neg real, como ele é antigo, imagino que o Magnus fez antes de adquirir a experiência que tem hoje em dia, a maioria dos puas confunde realmente o que é o neg com outras ferramentas, podendo ter um comportamento de overneg frequente.

Veja só isto que foi dito nesse post antigo, ocorre bastante no início do jogo de diversos caras:

Exemplo de NEG:
PUA: Acho que a gente não deve se conhecer.
HB: Por quê?
PUA: Você é muito nova pra mim. (Vai dar a impressão de estar chamando a moça de criança).

Perceberam? A essência é ser criativo, saber desvalorizar a mulher sem ser grosseiro e com bom humor. Esnobar é a ideia.

Nessa situação, provavelmente você seria ejetado do set, é uma vibe ruim e um comentário frio, muitas vezes é um desqualificador real, a menos que você tenha uns 40 anos. Agora imagine essa frase, com um set isolado, mantendo contato visual e sorrindo, criando um clima de tensão sexual, então você apenas diz:

PUA: Eu adorei você, mas acho que a gente não devia se beijar agora. - Mantendo contato visual e sorrindo com o canto dos lábios, claramente um flerte.
HB: Por quê?
PUA: Você é muito nova pra mim. - Nessa hora você sorri, se aproxima e finaliza com KC

Então esse no caso seria um desqualificador falso, pra que você crie tensão sexual e passe naturalmente para um beijo, finalizando o set e evitando passos desnecessários no seu game, como o comportamento overneg, no caso.

Para entender um pouco mais sobre Negs, entre aqui: Teoria Real do Neg (No Brasil)
Whisperer
#305715 Muito legal! Com os NEGS você tira qualquer mulher do salto.
OnO
#305764 Já tinha testado, funciona e ainda mais elas acham muito charmoso! E ainda mais quando você faz com um sorriso sacana. Hahaha :legal
Diguez
gatolindocwb escreveu:Ola,

Se um "mané" como eu, já colocou a mina no pedestal, os NEGS ainda funcionarão?

Ou vai deixar o alvo confundido, um dia o cara diz uma coisa, outra dia vem esbonando, acho que ele está fingindo?

Por outro lado, já andei vendo técnicas que justamente recomendem confundir o alvo, e ter um comportamento totalmente inesperado.

Alguém opina?

Valeu!

Acho que como o pessoal vem observando, o importante do neg é descontrair e tirar do pedestal mas isso inclui confundir o alvo?
Felipe 10
#307491 Otimo topico. Realmente, agora olhando por outros olhos, os NEG's são muito eficases.

Porém, temos que conheçer a personalidade da HB e ter uma certa intimidade para funcionar.
Caçador Noturno
fairplayer escreveu:De fato, aos poucos percebemos o quanto agíamos de forma errada. Antes parece que quanto mais você bajulasse a garota, mais ela ficaria interessada, hoje podemos enchergar o contrário. Um NEG passa um "desinteresse" o que é fundamental no Indirect Game, além de tirá-la do pedestal em que ela está aconstumada, ela buscará uma forma de chamar a sua atenção, querendo mostrar qualidades, etc. Quando você consegue desarmar uma mulher, ela passa a respeitá-lo, e esse respeito a maioria dos caras nunca conseguem dela.
É mais ou menos isso? :geek:

disse tudo! é isso aí!
douglas_sps
#307615 Negs.. muitoo bom!!
HB10?
Da-lhe Neg's..
rsrs