- 12 Jul 2011, 07:09
sparta escreveu:Poderiam fazer uns exemplos de NEGs hem
Só uma frase desse post é um Neg real, como ele é antigo, imagino que o Magnus fez antes de adquirir a experiência que tem hoje em dia, a maioria dos puas confunde realmente o que é o neg com outras ferramentas, podendo ter um comportamento de overneg frequente.
Veja só isto que foi dito nesse post antigo, ocorre bastante no início do jogo de diversos caras:
Exemplo de NEG:
PUA: Acho que a gente não deve se conhecer.
HB: Por quê?
PUA: Você é muito nova pra mim. (Vai dar a impressão de estar chamando a moça de criança).
Perceberam? A essência é ser criativo, saber desvalorizar a mulher sem ser grosseiro e com bom humor. Esnobar é a ideia.
Nessa situação, provavelmente você seria ejetado do set, é uma vibe ruim e um comentário frio, muitas vezes é um desqualificador real, a menos que você tenha uns 40 anos. Agora imagine essa frase, com um set isolado, mantendo contato visual e sorrindo, criando um clima de tensão sexual, então você apenas diz:
PUA: Eu adorei você, mas acho que a gente não devia se beijar agora. - Mantendo contato visual e sorrindo com o canto dos lábios, claramente um flerte.
HB: Por quê?
PUA: Você é muito nova pra mim. - Nessa hora você sorri, se aproxima e finaliza com KC
Então esse no caso seria um desqualificador falso, pra que você crie tensão sexual e passe naturalmente para um beijo, finalizando o set e evitando passos desnecessários no seu game, como o comportamento overneg, no caso.
Para entender um pouco mais sobre Negs, entre aqui:
Teoria Real do Neg (No Brasil)