O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
hidef
#307649 boa explicacao sobre negs, vou procurar umas listas de negs e inventar alguns :rolf
nicolaun
#307708 boa lição
FernandoM
#307924 Já notei 'em campo' que só o ato de ignorar a presença do alvo já é o suficiente para gerar atração. A utilização de negs agiliza todo o processo, mas nesse caso podemos também errar na medida e perder a garota.

não que eu não goste de negs, longe disso! mas acho que só deve ser usado quando temos a certeza de que não irá gerar retaliação da parte da mulher. Enquanto não tem essa certeza, acho que o mais seguro a se fazer é ignorar o alvo e utilizar linguagem corporal negativa quando ela falar alguma coisa ou tentar chamar a atenção (mostrar desinteresse ou qualquer coisa assim)
karamazovi
#308960 Valeu pelas dicas! Muito em explicado! =)
El Cid.
#309397 Mulheres tem queda por Machos Alfa que nunca as tratam como "rainhas" e são bajuladores ao extremo. Técnicas de Neg são excenciais no Jogo da Sedução. Valeu o tópico. :)
Yesican
#309403 Aew manow ajudou bastante vlw ae!
Estui
#312583 estava meio que na duvida como usar
DanielDutra
#312841 É isso ae
"Não importa o que você fala e sim como você fala"
nolram
#313638 resumo: NEGS é uma tática utilizada pra demonstrar maior valor sobre a garota ou seja esnoba-la de forma inteligente e bem humorada
Luiz Otávio
#314961 Gostei do post obrigado pelas dicas.
Os negs devem ser usados até ai OK...
gostaria de entender o que eu devo fazer caso a mina não responda com um IOI, é por que ela não está definitivamente interessada em mim? ou simplismente eu estou usando de forma errada! a grande maioria das vezes elas respondem os negs com outro neg e isso me deixa perdido...
Obrigado!