O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
HelioGriflin

#781044 Muito Boa a Dica. Usei e funcionou, só tive que saber quando seria o momento certo de usar.
tadeupua

#788004 Sempre joguei,porem, comecei a estudar faz pouco tempo,me vejo como um novato no assunto, mas vale a pena te ajudar, esses negs me ajudam bastante hahahahhahah

1º: conversando com uma hb, faça uma pausa,troque sua expressão facial como se estivesse visto uma sujeira do lado de seu nariz ( embaixo do olho ) , e a toque simulando ter tirado algo de seu rosto ( um toque suave e bem natural ) , e continua a conversa... talvez ela te pergunte '' o que ? '' vc responde '' nada '' e continue a conversa !

Nota: Eu amo isso,a mulher fica encucada ( algumas demonstram, outras n )

2º: conversando com uma hb, de acordo com o assunto, diga: ta nervosa, me de sua mão, sua mão esta suada.

Nota: a mulher perante a sua pessoa ira secar a mao,antes ou a durante a conversa com vc, caso ela te encontre de novo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS: nao sei se fui muito claro, mas pode acreditar, os 2 negs funcionam, e tente fazer com uma naturalidade enorme, e o mas importante! antes de dar esses negs, vc, vc,precisa acreditar que ela tem alguma coisa no rosto ou que ela esta com a mao suada, vc acreditando,ela ira acreditar!
jose ray

#788943 ja usei neg's ,mas preciso de mais ideias rs pooo e bom o exemplo ,bem que poderia ter uma lista mesmo como o carinha TC logo em cima!
True Player - MEMBRO EXCLUSIVO
#805703 Só uso o NEG como legítima defesa.
Segue um diálogo com uma PUA:

EU
tudo bem ?
Era você que estava no bar com a gente quarta-feira né ?

13:21
PUA
Nao acredito! Eu q bebo e vc esquece das coisas?! Hahaha....
Hoje

EU
Ah lembrei.
Vc que ficou toda noite me chamando de grosso.
Vc sempre faz isso ou só qdo bebe em excesso?

PUA
Só falo a verdade... Hahaha... Pq mto simpático ao principio vc não foi!!! Rsrsrs
Hoje

EU
Sua mãe nunca falou para você não falar com estranhos ?
Ainda mais em se tratando de mulheres ?
bjs bom final de semana.

obs: sempre termino uma conversa com uma PUA. Nunca deixo elas encerrarem...
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#808044 Excêlente tópico, eu estava precisando mesmo me lembrar de algumas coisas! Agora que eu estou de volta no jogo, preciso me lembrar de tudo que é necessario para ter um excêlente jogo, obrigado! Sucesso :D
RGFORTES

Aprendiz

#810105 Valeu cara, bom post, os negs me ajudam muito, pois assim eu perco um pouco o nervosismo de estar no centro das atenções, já que eu sei que eu dei uma esnobada na menina que geralmente é influente no grupo ( porque a sociedade é mais receptiva com pessoas bonitas).