Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#198246 Eo estout endo um problema com minha rmlp não consigo criar conforto nessesário pra levar ela pra cama, teria como vocês me dar algunas dicas?
Douglas12

Veterano - nível 9

#198251 saia mais com ela, converse mais, brinque mais, e na hora do sexo não diga "vamos fazer sexo"
apenas vai levando ela aos poucos, lembre-se da regra 2 por 1
2 passos pra frente ela vai dar RUM e ai você da um passo pra trás.. depois mais 2 passos pra frente ..
e ai cara vai tirando a roupa dela, faz o que deixa ela louca. e ai no final vai ser como tudo tivesse acontecido naturalmente

vou te falar minha namorada era virgem, dai ela tava me contando que nunca tinha feito sexo com ninguém porque tinha até vontade mas não sabia o porque ela perdia, ela disse que os caras falavam assim "pow vamos fazer sexo"
coisas do tipo e ela ia e passava pro estado lógico e não queria fazer .

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#198256 Tipo, eu tenho um certo contato fisico com ela, mas eu não falo de sexo com ela em hora algunha por 1 motivo só eu não sei como comessar um papo sobre sexo, teria como vocês postar uma historia de vocês? ae eu contava e ela assosiava o sexo comigo, ae acho que ficaria mais facil, mas numca falei de sexo com ela!
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#198262 Ah cara eu nao conto historia de sexo não, basta esta num local propicio, tipo no carro, minha casa, casa dela, ou outroslocais onde se pode ter privacidade, ou tbem não pa ja trepei em escada de serviço de shopping, em praças atras de arvores, sei la pra começar eu uso o beijo como termometro, ai ja da pra sentir se ela ta com desejo ou não, ai começo esquentar mostra pra elao tamanho da minha excitação ... tem meninas que até da pra sentir akele cheirinho de buceta molhada ... ai rola um sussuro no ouvido dela dakeles cheio de desejo, ela ja arrepia toda ...e tchau ... bem como eu gosto muito de caprichar nas preliminares, a gata so vai saber que rolou sexo mesmo quando ela ja gozou umas 2x na minha boca.... ai ela ja ta dominada e faço oque quiser com ela.

:yaaah

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#198264 Tipo, mas eu beijo deixo ela bem ecitado mesmo assim ela me limita, acho que devia contar historias de sexo pra ela associar a mim, ae sim ela ia aceitar! entende?
Douglas12

Veterano - nível 9

#198266 pow começa a falar de sexo sim cara, tipo fala qualquer coisa mas cuidado pra não ser muito cara de pau auehaeuhae
depois eu venho e conto umas paradas ai, mas agora to atrasadao tenho que sair valeu
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#198276 Fala que vc teve um sonho com ela na noite passada, ai ela vai pedir oq vc osnhou ... ai vc fala foi muito gostoso mas eu nao posso te contar vc nao gostaria de saber oq aconteceu no sonho ... quando a gente casar eu conto lalalala... ela vai insistirpra vc contar ... ai vc inventa que tavam em lugar tal ela tava linda e diferente com vc, bem sensual e pra frente blabla e quando vc viu ja tava de boca nos seios dela e continua :rolf