Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#198278 Se uma falou, deve ser birra.
Se duas falaram, fique atento.
Se muitas faltam, é verdade.

Deixa de ser machista! Tem que tomar cuidado com isso. Não é por que você é o prêmio que você seja melhor do que todo mundo. Além disso, vejo muitos dando overnegs e colocando as mulheres muito lá embaixo. Isto é ruim. Atrapalha mais do que ajuda.
Asagod

Aprendiz

#198318 é simples, você não é o prêmio.

Não no quesito "Sou melhor do que todos. Todos são inferiores e devem se curvar perante minha presença"

isso não é ser o prêmio, isso é ser babaca.

Reveja os seus conceitos de prêmio, e verá que ser o prêmio não tem nada a ver com ser machista.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#198465 o negócio é q eu não acho q eu sou machista.... eu acho q eu sou o prêmio, mas as pessoas encaram isso como machismo.... =/
Uma vez eu comentei com um amigo meu: "cara, vc q é o prêmio, as mulheres q tem q lutar pra conseguir vc e não o contrário" e ele me chamou de machista =x
lucas.135

#198509 1º - Ignore as Hbs que dizem isto

2º - Reveja o que você está fazendo e pergunte a si mesmo se você é de fato um "machista", uma dica legal é se colocar no lugar de uma mulher, agora, você se vendo, se acha machista?