Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#198782 Jah,

Parabéns!!!!!!!!!!!

Muitas felicidades, muitos anos de vida e tudo de melhor!

Mais tarde te encontro no aeroporto para irmos comemorar teu aniversário lá em Los Angeles, na mansão da playboy :D

hehe

Cara, nunca se deve dizer nunca mas eu vou dizer nessa frase: Nunca deixa de acreditar que o impossível não existe.

Se você pode visualizar, você pode realizar, tocar e aprimorar. Essa lei é eterna.

Como pequeno presente de aniversário, vou deixar esse vídeo que vai te empolgar e fazer refletir MUITO!

VIDEO | PUA | BASE

Abração cara!

-JC#1

Criador do tópico

Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

JC#1 escreveu:Jah,

Parabéns!!!!!!!!!!!

Muitas felicidades, muitos anos de vida e tudo de melhor!

Mais tarde te encontro no aeroporto para irmos comemorar teu aniversário lá em Los Angeles, na mansão da playboy :D

hehe

Cara, nunca se deve dizer nunca mas eu vou dizer nessa frase: Nunca deixa de acreditar que o impossível não existe.

Se você pode visualizar, você pode realizar, tocar e aprimorar. Essa lei é eterna.

Como pequeno presente de aniversário, vou deixar esse vídeo que vai te empolgar e fazer refletir MUITO!

VIDEO | PUA | BASE

Abração cara!

-JC#1

Valeu JC, vc é um dos caras que mais admiro aqui no PUABASE, peguei muitas indicações de livros de vc, vc é daquele cara mente aberta e sonhador-realizador e sempre disposto a ajudar as pessoas, assim como eu, valeu obrigado pelos parabens, vindo de vc é uma honra.

E vamo sim lá na Mansão conversando e debatendo assuntos da vida, sonhos e planos.

Sim O IMPOSSIVEL NÃO EXISTE !!

Valeu pelo video, otímo presente, me fez acreditar mais no meu potencial. Obrigado.